segunda-feira, 3 de abril de 2006

1º de Abril

Bem...
O que dizer? Hoje é um dia em que eu não sei o que dizer... ou talvez até saiba, mas prefiro criar um suspense barato, só por criar. Acho que eu tenho vocação pra ser aquele que ouve os problemas das pessoas e foi isso que aconteceu nesses dias. Minha vocação é pra ser aquele cara que anima as festas, que ri na sala e chora no quarto, sozinho. Que insiste em tentar enxergar nas pequenas coisas a essência da vida. Ou que consegue ser extremamente ácido quando precisa, mas que fica com as mãos geladas quando alguém o olha bem no "grão dos olhos". Sim, tenho sido bem feliz nesses dias, mas sinto uma solidão tão estranha, tão diferente da qual eu estava acostumado que por vezes ela chega a ser um pouco desconcertante. Sabe aquele tipo de pessoa que se faz de forte, quando na verdade o que quer é um porto seguro? Pois eh, geralmente as pessoas vêem em minha pessoa esse porto seguro. No entanto, eu gostaria é sim, de encontrar um. Ontem fui ao shopping, comi comida mexicana, ouvi um amigo contar seus medos, fui ao meu bar preferido, bebi todas, me animei, vi pessoas nas quais eu não esperava encontrar, dei risadas, conselhos, mas percebi que nós dois procuramos a mesma coisa. A pergunta é: onde está isso que procuro?! Bem, dae eu lembro da Shakira (aff... michelito, teu gosto musical anda cada vez mais estranho... aff!!! mas td bem, tá valendo) /la vida es una colección de recuerdos, pero nada como tú recuerdo también/, enfim...
A SEMANA TÁ SÓ COMEÇANDO, SEGURA ESSE NEGO!

2 comentários:

Jaq Gimenes disse...

Michael, Michael
sabe, eu tô aprendendo muito com algumas pessoas esses ultimos tempos, e tem uma coisa que aprendi, e acho que vale pra você agora. "O que é teu tá guardado, e no teu baú ninguém mexe!"

O seu porto-seguro mais cedo ou mais tarde vai chegar ;)
Enquanto isso, fica com o meu abraço carinhoso!
Besos!

Força Sempre!
:o*

Thaís Fronczak disse...

Sim! ... "la vida es una colección de recuerdos, pero nada como tú recuerdo también"...

uma recordação q não vou esquecer jamais... é do dia do show do cachorro grande em que vc olhou pra mim e disse: "Thaís, eu nunca imaginei na minha vida que um dia eu ia ver vc aqui, nesse lugar,pra ver um show desses, e ainda mais com um copo de cerveja na mão! Meu Deus que Decepção!" vc lembra disso???? Eu lembro pq fiquei depois pensando meu Deus que imagem será q eu passo pras pessoas, pro michel chegar e me falar isso! =P rs!

Mas é isso! passei pra dar um ois! pq te achei por acaso no blog da jaq! pq a propria me induziu a tbm fazer um!

Bjão e otima semana
Thaís