segunda-feira, 17 de abril de 2006

Confesso


Confesso que esse blog deve ter ficado chato, pois utimamente só tenho postado aqui coisas melosas, tipo aqueles cafezinhos beeeemmm doces que tomamos pela manhã quando estamos no trabalho. Confesso que minha disposição pra falar sobre política, cultura, ciência diminuiu consideravelmente. Confesso que meu espírito ácido e barraqueiro tá deixado de lado. Confesso que estou decepcionado com meu diploma e com as oportunidades que surgiram até agora. Confesso que simplesmente não sei em quem votar para presidente. Confesso que sou um gastador inverterado. Confesso que adoro umas biritas no fim de semana. Confesso que odeio trabalhar, por mim ficaria coçando o dia inteirinho, mas confesso que sou um cara elétrico, não aguentaria muito tempo. Confesso que gosto de coisas boas da vida, quase sempre em doses extremas: comida, sexo e boa música.
Entretanto, minha maior confissão nessas semanas é que cada vez que ouço sua voz meu coração dispara, fica bobo, incontrolável. Confesso que estou assustado, mas confesso que eu sinto uma saudade absurda cada vez que você vai embora. Confesso que seu beijo é como um sorvete de rum com passas: delicioso do começo ao fim. Confesso que seu abraço me dá segurança. Confesso que não tenho controle sobre isso, mas devo confessar que eu não posso obrigar ninguém a gostar de mim.Confesso que seus olhos são como duas jabuticabas graúdas. Enfim, confesso com todas as letras que estou apaixonado. E que, mesmo com minha insegurança, ainda que você não me quisesse mais, confesso que você foi a melhor coisa que me aconteceu....

P.S.: curiosamente, a flor desse post se chama amor-perfeito...

3 comentários:

Thaís Fronczak disse...

Sabia que adoro ler o que vc escreve?
sei lá vc escreve com tanto sentimento, com sabedoria, que parece que da pra ver vc falando tudo isso que vc escreveu...

BejoS!
e boa semana

Carol Ramalho disse...

Michel and somebody sitting on a tree, k-i-s-s-i-n-g. hehe Curta o momento! =)

Jaq Gimenes disse...

Ai meu amigo... nem sei o que dizer, pra não estragar não vou dizer nada... só não desanima não, que a estrada é longa e seu potêncial é grande!!

saudades!

Força Sempre!
:o*