quarta-feira, 12 de abril de 2006

Coisas Que Se Atraem

Dedinho do pé e ponta de móveis.
Xixi e a tampa do vaso.
Café preto e a toalha branca.
Pobre e funk.
Tampa de creme dental e ralo de pia.
Mãos e seios.
Olhos e bunda.
Homem e cerveja.
Leite fervendo e fogão limpinho.
Nariz e dedo.
Queijo e goiabada.
Carro de bêbado e poste.
Mulher e vitrines.
Natal e show do Roberto Carlos.
Tornozelo e pedal de bicicleta.
Chave trancando a porta e telefone tocando.
Tampa de caneta esferográfica e orelha.
Moeda e carteira de pobre.
Mau-humor e segunda-feira.
Vinho tinto e toalha de mesa.
Pilha de pratos e bandeja.
Camisa branca e molho de tomate.
Páscoa e chocolate.
EU E VOCÊ.
(P.S.: Tirei do pix de uma amiga minha. Por ser bacana e traduzir o que sinto no momento... é isso!Acorda Menino, que a páscoa tá chegando!)

Um comentário:

Jaq Gimenes disse...

hiuashiuahsiuhAIUHSIUA
Pobre e Funk é bem a sua cara néam meu nego...jidjaoijdoiajsdoijaiosd
Brincadeirinha... mas gostei do texto, nem eu mesma poderia ter feito melhor (cruzes, soou pretenciosa, mas não foi essa minha intenção) pois bem... a Páscoa tá aí e você nem tá aqui, e a gente nem tem teatro da Paixão de Cristo sniff sniff...
Mãs...quem sou eu pra reclamar de alguma coisa néam...
Porém eu pensei que você viria pra cá mesmo assim...
Bom qualquer coisa vou adiantando meus votos de Feliz Páscoa, ok?!!
Se cuida garotinho ;)
e não esquece que a Jaq ama você!
:o*****