quinta-feira, 20 de abril de 2006

ALIANÇA


Quando eu disse sim, não sabia das consequencias que esse ato implicaria. Achei que falava apenas por falar, mas já era tarde demais: eu estava completamente enfeitiçado, envolvido, macumbado, encantado, sei lá que termo seria mais adequado pra descrever esse momento. O momento do sim.
Quando eu disse sim, minha mente perversa queria dizer não, mas a força das tuas palavras e o fogo que seu olhar me passava fizeram com que a minha mesquinhez e medo ficasse relegada num canto de onde nunca deveria ter saído.
Quando disse sim, não tinha a menor noção (e ainda não posso garantir com 100% de certeza) de que eu poderia dar tudo aquilo que sonha, merece e precisa. Mas mesmo assim, eu, nessa minha interessante, enigmática e difícil personalidade, resolvi arriscar, pois não tinha nada a perder.... a não ser você!
Quando eu disse sim, sabia que contra todas as possibilidades e prognósticos sombrios de baladas, alguma coisa me dizia que você era a pessoa certa no lugar certo e na hora certa.
Quando eu disse sim, corria o risco enorme de transformar meus poemas, meus escritos nesse blog, em coisas açucaradas, meladas, carentes, caretas para alguns. Mas isso não me interessa nenhum pouco: o blog é meu, a vida é minha e dane-se quem não gostar, vou demostrar meu amor até as últimas consequências. E espero receber esse amor também, mas se não receber, dane-se, é a vida...
Quando eu disse sim, enfim, eu disse: sim, amor, eu quero, mais do que alianças verbais e metais, dizer: SIM, SOU SEU PORQUE EU QUERO SER...

Um comentário:

Jaq Gimenes disse...

A doce insana perturbadora e dominadora PAIXÃO... como é bom sentir isso hein!

E lembre-se eu gosto de vir aqui e saber um pouquinho de você!

Bjos!!
Força Sempre!
:o*