segunda-feira, 10 de abril de 2006

/e no meio de tanta gente eu encontrei você/
/entre tanta gente chata e sem nenhuma graça, você veio.../
Sabe, eu acho a letra dessa música (Marisa Monte, Não Vá Embora) bem simples. E por ser tão simples, tão assim, digamos, água com açúcar, que traduz a sensação de bem estar que sinto. Sabe, todas as vezes nas quais a gente encontra alguém que é bacana ficamos assim, desse jeito. Mas tem vezes que nos iludimos tanto, a ponto de não querer enxergar que aquela não era a pessoa que tanto procurava.
No entanto, eu encontrei alguém que conheço há tão pouco, e tão pouco mesmo, mas que nesse pouco tempo que nos conhecemos conseguiu me deixar desse jeito, pois no meio de pessoas fúteis eu encontrei VOCÊ. Você que me deixa sem sono, que me faz pensar a todo instante em qual será a melhor hora pra ligar ou ir ao encontro do teu beijo e teus abraços, do teu corpo. Da tua alma.E por isso mesmo eu sinto medo, pois o medo de que toda essa expectativa seja frustrada é grande. O medo de se entregar é maior ainda. O medo de que eu não consiga corresponder é maior ainda. Por isso mesmo eu rogo aos céus, anjos e santos que, se realmente for quem eu tanto procuro, fique. Não vá embora! Mesmo correndo todos esses riscos, ainda sim prefiro lutar por você. Ne me quittez pas!
Bem, é isso....

2 comentários:

Carol Ramalho disse...

Sabe, acho esse lance de paixão muito simples! Se jogar em uma relação é muito simples. Aí vc me diz, "mas poxa, e se eu me iludir, e se eu a iludir?". Isso é o mais massa da paixão, é você fazer sem esperar o que vai acontecer, sem esperar as consequências, pq se for pra dar certo, vai dar, não importa o que aconteça ou oque vc faça. E se não der certo, provavelmente vc vá sofrer, mas sofrimentos não são eternos são aprendizados pra uma vida toda (mesmas palavras no blog da JaQ, hehe) e é isso que importa!

Viva, ame, se jogue, faça as tuas vontades! No final vai valer a pena..(não é à toa que sou apaixonada pela mesma pessoa há 1 ano e 6 meses, pense nisso!)

Bjos ;*

Jaq Gimenes disse...

óun... fiquei até sem folego agora... nossa quisera eu sentir esse "medo" também... e como eu já disse algumas vezes nos meus posts, arrisque-se, quem nada arrisca tudo perde... mais vale as cicatrizes das tentativas, do que um rosto limpinho sem histórias...
você sabe disso néam... ;)
e sabe também que sempre vai ter uma amiga aqui torcendo muito por você!