sexta-feira, 28 de abril de 2006

Time goes by so slowly...


Estranho como somos controlados por esse tal negócio chamado tempo. Estranho como há momentos nos quais vivemos em função do relógio. Exemplos? Quando ficamos esperando o resultado de um exame de sangue. Ou quando aguardamos uma ligação. Quando esperamos na fila do banco, do ônibus, da padaria. Quando recebemos um beijo, e não é um beijo qualquer, mas o beijo da pessoa que FAZ A DIFERENÇA na tua vida. Quando discutimos com alguém, quando cometemos uma burrada e nos perguntamos tão somente: por que é que eu fiz isso? Ou quando um médico,em questão de minutos, consegue salvar a vida de um bebê. Quando conhecemos alguém que, mesmo tendo a certeza de que nunca mais verá, ela FEZ A DIFERENÇA nesses poucos minutos que passaram juntos. E quem cochila no volante? Nem preciso dizer das consequências, né?
Pois eh, olhando pro relógio de parede da minha casa pude ver que nesses dois meses e alguns dias aqui nessa cidade que me irrita e arranca suspiros, eu vivi coisas nas quais não tinha vivido, presenciado, sentido, nos últimos 10 anos. Algumas boas, outras simplesmente mágicas, outras ótimas, algumas tristes. E vi que, apesar dos percalços, burradas, teimosias e impaciências, o saldo disso tudo é POSITIVO. Graças a Deus, em primeiro lugar (sim, eu ainda acredito nessa existência mágica e divina que nos rege, nos guia e protege), a meus amigos, a meu amor.
Bem, é isso...

Nenhum comentário: