terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Desejos pra 2007

Então... meu primeiro post de 2007! O que escrever aqui? Poxa, 2006 foi um ano tão conturbado, mas bom, ótimo pra mim... no entanto passou. E essa época do ano, de expectativas renovadas, cheio de dúvidas, certezas, coração puro, me veio à cabeça a letra simplesmente genial do barão vermelho.

Eu te Desejo
Barão Vermelho
Composição: Indisponível

Eu te desejo não parar tão cedo
pois toda idade tem prazer e medo
E com os que eram feios o bastante
que você consiga ser tolerante
Quando você ficar triste que seja por um dia
e não o ano inteiro
Que você descubra que rir é bom
mas rir de tudo é desespero
Desejo que você tenha a quem amar
e quando estiver bem cansado
ainda exista amor pra recomeçar
pra recomeçar...
Eu te desejo muitos amigos
mas que em um você possa confiar
E que tenha até inimigos pra você não deixar de duvidar
Quando você ficar triste que seja por um dia e não o ano inteiro
Que você descubra que rir é bom
mas rir de tudo é desespero
Desejo que você tenha a quem amar
e quando estiver bem cansado
ainda exista amor pra recomeçar
pra recomeçar...
Eu desejo que você ganhe dinheiro, pois é preciso viver também
E que você diga a ele pelo menos uma vez quem é mesmo o dono de quem...

Um comentário:

Anônimo disse...

Um excelente começo!!!
ótima escolha, agora estou ouvindo essa música... e desejando todas essas coisas pra você meu amigo!

Que 2007 seja o ano de nossas vidas!
*o: