terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Globeleza sou eu!!!

Lá vou eu, lá vou eu... [quero deixar explícito que eu me recuso a escrever essa letrinha ridícula no meu blog. Mas o espirito da coisa já tah por aqui e em qq lugar, né?]
Pois eh...
Quando cheguei em casa e liguei a tv, a primeira propaganda que vejo é a da mulata globeleza [e diga-se de passagem: que mulata, né?Oun... será que meu lado machocomtestosterona em todos os poros tá ativo? uia...]. Na hora um estalo no meu pensamento: já?! Mas ainda ontem estávamos no clima dingo bell, dingo bell, adeus ano-velho, feliz ano-novo e todo o bla bla bla sentimental e comercial. As coisas fluem rápido.
Ainda ontem meus amigos se deslocaram por mais de 600 km pra ver um neguinho magricela [e de quebra ver a praia, alguma coisa tinha que ser compensada, né?rs] e passar quatro dias em convivência estreita, bem melhor e menos artificial que o big brother.
Faz algum tempo que, de um jeito ou de outro, fico aqui falando sobre pessoas que tem corpos perfeitos, roupas perfeitas, cabelo perfeito e pares perfeitos. Esses dias nos quais eu fiquei na praia e vi que a vida real é bem diferente dos inúmeros milagres de recauchutagem que o renew e o botox apregoam resolvi fazer um culto à mim mesmo. Taí minhas características:
A) Sou negro, magricela, narigudo, pixaim e sexualmente pra maioria dos mortais com um defeito congênito.
B) Sou inteligentíssimo, ácido, estressado, educado, irônico, gosto de conhecer gente.
C) Às vezes de um jeito estranho, mas sempre prezo pelos meus amigos.
D) Dizem que sou uma pessoa até que fácil de convivência.
E) Sou chegado a um bom fervo, birita, sonzera de qualquer tipo, de sexo, de amor, de balada.
F) Ainda conservo toda a essência religiosa que um dia aprendi, e tenho certeza que pra alguém eu devo ter feito um bem, sem falsa modéstia.
E novamente olhando na tv e vendo aquela neguinha pelada, se requebrando toda, dou uma risada interna, levanto meu copo d'água e falo, em alto e bom tom:
GLOBELEZA SOU EU!!!
ENTENDERAM, NÉ?
BEM, CHEGA POR HOJE...

2 comentários:

Anônimo disse...

sexualmente pra maioria dos mortais com um defeito congênito
uhauidhiuashduiahsudihasuidhuiashduihasu
huihsiuahsiuahuishaiushiuahsuiahsiuhauis
eu te mereço néam GLOBELEZA?! rs!

Foi bom ter estado contigo!
Somos gordos, magros, narigudos, cabeludos, nadacomerciais, mas ainda assim somos muito mais real que esse Big Brother todo e Glibelezas da vida... somo amigos, somos ótimos quando estamos juntos e realmente sabemos fazer festa!

*o:

Thaís Fronczak disse...

é isso ae, viva a globeleza que existe dentro de vc! hgauhauhaiahuia

Achoq depois do q vc escreveu, nao preciso mais comentar nda! ^^
beijos michel, e cuide-se!