quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

I'm fell so good!!!


well...
Se tem coisas que me dão prazer em fazer sozinho, uma delas é ir ao cinema e ao teatro. Claro, há ocasiões nas quais a gente quer companhia, nem que seja de alguém, digamos, nem tão interessante assim. No entanto, a vida da gente, corrida que dói, somadas as preocupações, dores de cabeça e de cotovelo, não deixam com que nos sintamos bem. Dia desses caiu na minha mão um livro da Monica Buonfiglio, sobre anjos. Deus sabe como odeio livros de auto-ajuda, mas esse daí tinha algo bacana. Diz lá numa das páginas que os anjos se afastam da gente qdo estamos assim, pra baixo. Na hora eu pensei: que estranho, né? Não é justamente nessas horas que eles deveriam estar perto da gente? Mas se pensarmos um pouco, até que tem uma coerência nisso: que pessoa fica do lado de alguém que vive reclamando, se lamentando, chorando, se fazendo de coitadinho ou algo parecido? Enfim... [sei lá pq escrevi isso aqui, rs]
O fato é que esses dias eu fui tomado de uma sensação de bem estar. Ontem, depois do trabalho, resolvi ir ao cine, comer fast-food no shopping, andar nas lojas, na rua, tomar banho de chuva aqui [sim, o clima daqui é fogo, cheguei ensopado no trabalho, mas nem liguei]. Lembrei de meus "tocos", como costuma dizer meu amigo Guto, encontrei um dos meus ex rolos na rua, conversamos um pouco, foi legal. Não me pergunte o porquê de eu me sentir assim. Talvez sejam as boas vibrações no ar...
2007 promete!!!
Ah! A imagem que escolhi apenas representa como é que devemos levar a vida: dum jeito gostoso, liberando prazer mas sem ser explícito, vulgar.
Bem, é isso...

Um comentário:

Anônimo disse...

So Good!
2007 esta realmente com cara de que promete!
Fico contente que esteja se sentindo bem, mas por favor: nada de livros de auto ajuda, ham!
husahduiahsduihasuidhiaus

Beijos meu caro!
Acredito que em breve nos veremos!
:***