sábado, 30 de dezembro de 2006

Bienvenue 2007!

Pois eh...
Provavelmente esse é meu último post de 2006. Daqui há algumas horas muda apenas um número no nosso calendário cristão. Será?! Então o ano-novo é apenas isso? Todo mundo de branco, simpatias, adeus ano velho, abraços, desejos de paz mundial, queima de fogos... e no dia seguinte a sensação de que o cotidiano é o mesmo?
Ontem foi o aniversário de um grande amigo aqui... fizemos a festa dele acontecer... e o clima estava tão agradável que nem importaria se tivesse 10 pessoas ou duas, três... a festa aconteceria do mesmo jeito. E, nessa festa, pensei em muitas coisas que aconteceram comigo nesse ano, que confesso: de estático nem teve nada.
Sim, eu poderia estar em Foz, ter minha vida susse, namorando, trabalhando, etc. Mas tenho certeza de que eu não estaria feliz. Precisava dessa turbulência. É bem verdade que estou com mais dúvidas do que quando cheguei aqui, há quase um ano, cheio de sonhos, cinco malas apenas. No entanto agradeço imensamente a Deus por tudo isso. As dúvidas são importantes, pois fazem ver que nunca somos infalíveis.
Bienvenue, 2007!!!
bem, é isso...

3 comentários:

Anônimo disse...

O Importante é a gente ser feliz, seja como for, perto ou longe, torço sempre por você, meu amado, meu amigo, meu irmão: saudades sempre!

*:

Thaís Fronczak disse...

As duvidas são importantes na vida, por é atrasvés delas q resolvemos nos mexer e correr atras das repostas q por vezes nos tiram horas de sono. E corrento atras dessas respostas, aprendemos a viver. é isso que acredito!!

Feliz 2007 michel!!
beijos coração de papel!!

Carol Ramalho disse...

Dúvidas e mudanças são essenciais para o nosso crescimento pessoal!
Estamos todos em busca e com sede de coisas novas!
Que bom que você já está no caminho.. eu ainda vou chegar lá!

Um beijo!
E um bom ano pra vc!