sexta-feira, 1 de setembro de 2006

Hummmmmmm


Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou...
Pois eh...
Dia desses eu escrevi aqui coisas falando sobre como eu me sentia fracassado, profissional e pessoalmente. E fui mais além ainda, que devíamos celebrar nossos fracassos. Lembro-me claramente que no dia em que resolvi postar isso, umas horas antes, eu comprei uma cerveja super gelada no posto perto de casa, assim que acabei de chegar de viagem e de discutir com alguém que nem tem mais importância hoje, 23:45, levantei ao céu e disse: saúde! Brindemos a tudo isso! Enfim...
Sem muita inspiração pra escrever, na verdade, hoje eu quero relatar apenas o resumo das coisas ótimas que ocorreram, especialmente na última semana. Dizer que nem tudo está perdido, que sempre há uma esperança. Dizer que as coisas que surpreendem mais a gente são justamente coisas que a gente pouco dava importância, nem reparava talvez ou ainda simples, pequenas. Ou o resultado de algum esforço. Pois bem: ontem, depois do meu primeiro dia de trabalho, cheguei em casa, dispensa vazia, peguei tudo o que estava nela e fiz uma comida, bem gostosa. Peguei minha taça, coloquei três pedras de gelo, um pouco de curaçao blue [break: licor de laranja de cor azul que ganhei de aniversário, 39% de graduação alcoólica, gostosíssimo], saí no quintal do meu apê [break de novo: sim, meu apê, que é no térreo, tem quintal... rs], olhei pro céu, agradeci a Deus pela chuva [break: affff, de novo!!! Enfim, é que quem me conhece sabe que eu tenho pavor de chuva, sabe? Mas depois de quase três meses com poucas chuvas e enfrentando racionamento, eu fiquei super contente... de verdade], levantei a taça e disse: BRINDEMOS A TUDO ISSO!
E a vida é isso, a graça está em celebrar todos os momentos dela. E isso é uma coisa que eu tenho a vida toda pra aprender...
bem, é isso...

Um comentário:

Thaís Fronczak disse...

um brinde!! o/
a vida e tudo o que ela tras pra nós seja bom ou ruim!!!

Beijos michel!!!

ah... vc é uma coisa boa que a vida me trouxe com o tempo! então um brinde a nossa amizade tbm!!! ;*