segunda-feira, 4 de setembro de 2006

Classificado Eleitoral


Procura-se um político. Alguém que pertença a um partido bem pequeno, ínfimo, desses que nunca se ouviu falar. Ou a um partido grande, que adora fazer "acordões" pra manter a chamada governabilidade [ou quem sabe trocar apoio por emendas, fraudes e corrupções, afinal quem é que não precisa de dinheiro hoje em dia?]. Idade não importa muito, desde que tenha lábia pra utilizar de falácias, vulgo, mascarar as coisas.
Procura-se um cara que no horário eleitoral fale de saúde, educação e segurança. Mas que quando eleito essa seja uma das últimas [se é que há] prioridades. Procura-se alguém que ande sempre arrumado, escovado e bonitinho. Que decore meia dúzia de palavras pra discursar. Afinal, a plebe ignorante nem se lembra em quem votou nas eleições anteriores, que dirá o que foi dito. Procura-se, sobretudo, um homem ou mulher que desconheça que política é coisa séria. Que preocupe-se mais com o TER do que o SER. Quem se habilita?
[p.s.: nem precisa de um classificado desse no jornal, né? rsrsrsrs... a verdade é que estou tão desiludido com o sistema podre vigente que sei lá... tem horas que as coisas deveriam ser como sodoma e gomorra: Varre-se tudo e recomeça. Pode parecer um puta radicalismo da minha parte. Mas nunca estive tão indeciso em minha vida pra votar. Ainda bem que vou justificar, pq se assim não fosse, anularia tudo. E sem nenhuma ponta de remorso].
bem, é isso...

Um comentário:

Thaís Fronczak disse...

Confesso que nunca entendi mto de politica... mas confesso tbm que estou super indecisa... e não tenho a minima idéia pra quem votar... o voto é uma coisa que foi tão batalhada antigamente... e simboliza um certo poder da populaçao sobre, quem sabe, o seu futuro. Mas hj virou uma coisa tão banal... q é facilmente comprada ou vendida... em troca de um dentadura ou uma cesta basica! Mas olha, sabe q eu até seria a favor de uma varredura e um recomeço?? rs! Se isso fosse deixar tudo na santa paz de Deus de novo, eu voto sim! rs! ;)
Beijos