sábado, 26 de agosto de 2006

Picadinhos de Pensamentos, Sensações, Frustrações e Alegrias Da Semana

Como sou um indivíduo que adora escrever e contar coisas por aqui, tentarei resumir o turbilhão de coisas que vivi nessa semana...

Fui a uma entrevista. Legal, foi tudo direitinho, achei que ia ser admitido dessa vez, mas pra variar, deu bode. Festa na casa com amigos de minha amiga. Encontro com amigos, fim de semana diferente. Vinho, solidão, nostalgia, ex... [rs]
Ida ao teatro. Visita a lugares legais. Gripe. Atritos em casa. Contas acumulando cada vez mais. Sensação de frustração, depressão, impotência. Estado de letargia, completo abandono, medo. Calor. Conversa com pessoas que nunca mais verei na vida mas que sempre deixam alguma coisa boa pra gente. Um telefonema que desperta uma história vivida há oito meses atrás. Conversa longa com minha colega de casa, com meu grande amigo daqui dessa linda, provinciana e modorrenta capital que adoro. Sensação de alívio por confrontar-me comigo mesmo e ver que sempre há algo bom na vida da gente, por mais que tudo queira provar que esteja uma bosta! Saudade dos meus amigos, vontade enorme de sumir daqui. Persistência em ficar, em continuar, pois ainda acredito muito no que o mais íntimo de mim disse: Vá!
Passeio pela xv, grupo de arte do litoral. Estavam dançando alegremente pela rua, um monte de gente, se não fosse meu amigo [que tava morrendo de vergonha porque eu tava usando uma roupa toda preta, e um lenço na cabeça do red hot chili pepers, rsrsrsrs. Break: sempre tive vontade de fazer algumas coisas, mas sempre alguma coisa me empurrava a não fazer, seja porque o que os outros iam dizer, ou o que iam maldizer. Mas quer saber? Fodam-se! O que importa é que a gente esteja de bem com a gente mesmo, pra depois passar um pouco da gente pros outros... ninguém dá aquilo que nunca teve! E ponto] eu estaria lá no meio da muvuca, dançando. Mas meu coração dançava, e experimentei uma alegria tão grande por presenciar aquele momento. Ufa! Que mais? Hum...
Ida a lugares bem alternativos: show de rap, super massa. Ida numa balada que tocou um rock dos anos 50 e 60, meu amigo odiou, e eu lá, sóbrio, dançando, de boa, feliz da vida por aquele momento.
Bem, pra finalizar o que essa estranha mente quer dizer com tudo isso, na conversa que eu tive com o Vitor [adoro ele de paixão, sempre desanimado, indeciso, mas uma pessoa pura e que tem um coração enorme] eu dizia pra ele o seguinte:

Vitor fala: - Eu não quero sair hoje, toh cansado, amanhã vou fazer um programa diferente, não quero fazer nada, quero dormir [e todo o rosário de lamentações... rsrsrsrs]

MIchelito diz: - Eu nunca te pedi nada... por favor, vamos sair hoje, ver coisas diferentes, dar um monte de risada sem encher a cara. Pensa bem: se você estivesse em casa quanta coisa você poderia deixar de ver hoje! Eu, que sou fudido no amor, desempregado e tudo o mais... vamos lá, bota logo essa beca nova que comprou e vamos lá...

Vitor ri, faz aquela cara nonsense e diz: - Ok, vamos la... mas que você com esse lenço na cabeça tá parecendo uma lavadeira, isso sim...

Michelito ri: - É que hoje estou vestido pra matar... os outros de tanto rir... você não entendeu ainda! E mesmo que você não goste, eu vou sair com o lenço!

e a nossa noite foi ótima... E tenho que agradecer imensamente a Deus. Sem ser nada original, copiarei uma frase do macdonald's [hoje é dia do mac lanche feliz... huauauaua... e daí?! rsrsrs...]

AMO MUITO TUDO ISSO!!!

ENTENDERAM, NÉ?

Bem, é isso...



3 comentários:

Jaq Gimenes disse...

Tava com uma pre~gui~ça de ler. Tô morrendo de sono na realidade, mas graças a Deus vou durmir feliz, porque mesmo virtualmente sinto que tive uma boa conversa com esse meu amigo aqui!

É né... as coisas nem sempre são fáceis, mas ainda bem que a gente consegue encontrar uns atalhos pra felicidade de vez em quando!;)

Amo te!
[saudades]

Thaís Fronczak disse...

Acredite se quiser imaginei ada cena q vc descreveu... e não pude deixar de rir na hora do lenç nda cabeça! rs!
Um dia vou ter a mesma coragem e sair fantasiada por ae... se isso for me fazer bem é claro!!!
o seu discurso sobre o q vc pdoe perder trancado dentro de casa tbm caiu como uma luva pra mim hj! Achoq todas as pessoas deveriam pensar assim!!

beijos dessa cidade cheia de sol... mas com um vento gelado daqueles!!!

Ricardo Alexandre disse...

O Vitor eh o nosso Charlie Brown...