quarta-feira, 15 de março de 2006

Pós 11 de março e outras cositas más...

Hum... deixa eu ver:

Se eu não me engano, 11 de março foi o dia em que ocorreram os atentados na Espanha e só hoje é que me dei conta disso... por outro lado, para uma grande parcela da população mundial (e eu me incluo nisso), esta data é apenas mais um dia como outro qualquer, onde, independentemente de crenças, motivos e atitudes, um bando de babacas resolveu acabar com a vida de pessoas. Puf! Por isso, essa data deve ser esquecida, assim como 11 de setembro e tantas outras.

Sim, vamos esquecer essas datas e lembrar de datas que nos fazem crescer. Por exemplo, nesse dia 11 de março eu me diverti um monte, bebi socialmente, dancei bem, fiquei com alguém e rolou uma transa legal... o melhor disso tudo é que essa transa não foi apenas casual. Foi A TRANSA! E, pós esse dia, as coisas que tem acontecido foram bacanas também. Mas isso tudo não importa muito, pois já passou, é passado! The past! Le Passé! Servem apenas pra rememorar as coisas boas e, dar o melhor pra que o presente seja igualmente bom...

Não, eu não li livros de auto ajuda, tampouco me apaixonei por alguém ou ainda não ganhei na loto (pelo menos isso podia acontecer, hehehehe!). Apenas estou optando por viver bem, e acredito que é o que todos nós deveríamos fazer....

Se eu, que sou uma pessoa com tendências pessimistas acordei ouvindo Alcione (sim, alcione... alguma coisa contra?!) e com uma sensação boa, confiança em Deus e pé na tábua, porque vc que está lendo essas simples construções de pensamentos não pode?

Enfim, é isso!!!

Sentimentos constantes nesses dias: Expectativas, Expectativas e MAIS EXPECTATIVAS...

PENSAMENTO DE HOJE
"On ve voit bien qu'avec le coeur. L' essentiel est invisible pour les yeux"
ANTOINE DE SAINT EXUPÉRY.
O PEQUENO PRÍNCIPE

Um comentário:

Jaq Gimenes disse...

Tinha escrito um puta comentário, mas como na cidade da maior Hidréletrica do Mundo cair a energia quase não acantece, meu pc desligou de mau humor mesmo =//

Bosta,... depois com mais calma eu volto aqui ;)

Bjo!