quinta-feira, 16 de março de 2006

HABEMUS CASA!!!!

habemus casa!!!

Sim, parece ser uma coisa tão banal... mas sim... hj posso dizer que tenho um teto. Ainda que de aluguel e talz, mais tenho um teto... um lugar onde eu possa chamar de lar, ou como diz uma cantora, onde eu possa plantar meus amigos, meus livros e discos, e nada mais!!!

Bem, ter um teto é uma das necessidades básicas, seguindo a hierarquia de Maslow, pra, digamos, poder viver bem... mas o fato é que fui contagiado por uma onda de expectativas que acredito que tudo o que está ao meu redor parece ter adquirido outras cores, mais vivas, mais fortes. Confesso que nem sei por quanto tempo, mas nem prefiro pensar nisso... penso apenas no momento, e o momento está sendo muito bom. Será que esse moço resolveu viver tão somente? Não sei, veremos...

Sentimentos presentes no dia de hj: Alegria, Expectativas, Apreensão, Confiança, Paixão
CITAÇÃO DE HJ:
"Esses que discutem se o vai chover ou não nunca vão pro céu. Lá sempre faz tempo bom".
MÁRIO QUINTANA, POETA GAÚCHO

Nenhum comentário: