sábado, 11 de março de 2006

11 de março...


Enfim, sábado chega: dia em que as pessoas comumente se agitam em busca de algo novo, alguma coisa que nem de longe lembre da rotina: uma saída, uma bebida com amigos, uma boa foda, um passeio, uma pizza, uma boa música, um bom show de rock (até mesmo forró tá valendo, desde que sirva pra dar boas risadas... aff!), um carinho, um afago. Confesso que hoje não estou com muitas expectativas (novidade...), no entanto, o interesse em fazer algo diferente persiste...
Sabe, essa experiência de estar em outro lugar tem sido dúbia: por um lado não estou mais no convívio que me era familiar. Por outro, eu nunca me identifiquei num "lar" (dito convencional). A esperança, ainda que falha, está presente. Ainda que o clima dessa cidade neste dia esteja assim, cinzento, alguma coisa me diz que o dia talvez prometa. Sei lá, veremos...

Sentimentos constantes hoje: Expectativas, melancolia, calma.
CITAÇÃO DE HOJE

"A cada dia que vivo mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento perdemos também a felicidade"
CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE

2 comentários:

Jaq Gimenes disse...

POis é meu amigo Drummond éra uma cara mó sabido mesmo... Espero que seu sábado tenha correspondido às suas expectativas.
Bom, como eu não gosto de ter expectativas (talvez por pensar que assim não me frustre tanto)foi tudo normal...
Saudades!

tô amando a idéia de você ter um diarinho cebernético =]]

Unknown disse...

While the case and dial have changed relative to its predecessor, the movement remains the same. driving reference. The IW5242-02 1:1 replica watches australia swiss is the 54-jewel 95290 movement that also powered the first Portuguese minute repeater in 1995.