domingo, 6 de agosto de 2006

Por Onde Andei


Hoje ando mais devagar, mas tem horas que tive muita pressa. Pressa de que as coisas se realizassem logo. Pressa de que eu tome logo um rumo. Pressa de que as coisas começem logo a dar certo. Mas sei lá... eu não quero escrever sobre isso hoje. Porque senão eu terei pressa novamente. Minha irmã escreveu no meu mail dia desses, dizendo que eu, pra quem tinha 25 anos, tava super estressado... que dirá quando chegar mais tarde, qdo ficar bem mais velho? Eu fiquei de cara, mas sei lá, talvez ela tinha razão. Comecei a olhar os lugares por onde andei. Lembrei da música da Rita Lee: tem lugares/que me lembram/minha vida/por onde andei... e no final, de algumas estrofes ela sempre repete: de você/me lembro mais.
Parece um pouco triste isso, mas não é. Diria que é um pouco melancólico, mas é bom. Porque lembro das coisas que eu fiz [todas elas] e vejo que estou aqui, insistindo. Vejo que quebro a cara com situações [ como por exemplo um idiota que me destratou numa entrevista de emprego - estava vestindo um terno barato e queria me impressionar, mas logo vi que era lorota- mas que eu nem deixei barato, falei o que eu pensava e fui embora, morrendo de raiva, mas com a consciência tranquilíssima com o que eu disse, sem nenhum arrependimento] de profissão, de dinheiro, de amor. Vejo que conheci pessoas super maravilhosas, umas ficam, outras vão embora, mas o sentimento permanece. Ah... o mundo é cheio de tantas possibilidades! E eu quero ser uma delas...
Bem, é isso...

Um comentário:

Thaís Fronczak disse...

Eu sempre falo pra minha amiga q é afobada q ela só, e q tbm tem 25 anos assim: Calma, você ja viveu 1/4 de seculo, e quer chegar mais rapido q o normal na metade?? o.Õ
as vezes temos pressa, e queremos tudo na nossa hora, dae acabamos esquecendo de saborear cada minuto em que vivemos como se fosse o ultimo! Um dia eu vou viver completamente assim, pq por enqto eu to praticando, praticando, até q um dia eu chegue a algum lugar... E olha... qdo vc estiver estressado, respire fundo, pise na grama e siga em frente!!!!

Beijos e otima semana!