quinta-feira, 3 de agosto de 2006

Sinceramente...

Sempre tem uma coisa boa pra acontecer na vida da gente...
Sim, a frase pode parecer até boba, clichê, ou qualquer outra nomenclatura que não me vem nessa estranha mente. Mas sei lá, a gente é que dá o colorido e o rumo pra procissão que queremos caminhar... estou aprendendo um pouco isso, até mais rápido do que achava. Dae, por causa de um momento super bacana dia desses, mas que ficará na minha memória, a música sinceramente, do Cachorro Grande, me faz sentir assim, bem. Com vontade de, sinceramente, mandar meus problemas e quem vive atravancando meu caminho pra puta que o pariu. Sinceramente, me libertar de certas coisas e me apaixonar de novo, ainda que quebre a cara, mas nem importa, porque quando amamos nos sentimos cada dia mais completos, vivos. Sinceramente: preciso achar um rumo pra minha vida, de modo que no fim das contas, valha a pena caminhar uma milha. Sinceramente? Fiquei super feliz em saber que minha irmã, apesar da perrenha que passa, tah bem, e guerreira como sempre, vai superar. Sinceramente eu suportaria perder muitas coisas, mas jamais meus amigos: os que conheço há 10, 5, 3, 1 ano e menos de um ano. Sinceramente achei ótimo eu ter maneirado na cachaça, é bom se sentir limpo do álcool. Sinceramente, eu preciso de roupas novas! rs. Sinceramente, eu quero viajar, de preferência com alguém super especial, espero! acredito! torço! Sinceramente, o teatro tá na minha veia, assim como uma vida boêmia. Mas nada que lembre os boêmios do romantismo, porque eu gosto de dinheiro e um conforto na vida sempre é bom. No entanto, que isso nunca destrua meus sonhos.
Sinceramente, eu quero mais é viver...
P.S.: [dentre tantas pessoas que eu dedico esse post, ainda que nem mencione, especialmente o de hoje eu dedico a uma pessoa completamente diferente de mim que conheci há alguns dias. E talvez por isso mesmo, ser diferente, é que tudo, sinceramente, esteja tão bacana...]

2 comentários:

Thaís Fronczak disse...

Sinceramente, eu quero um dia viajar a matchu pichu; sinceramente eu quero ter animo pra praticar caminhadas pelas manhas, sinceramente eu pretendo estudar mais nesse semestre, sincermente eu quero achar um emprego novo! E Sincermanete eu aprendo mtuio com vc sempre!!!!
Beijos!

Carol Ramalho disse...

vc quer viajar? tem uma promoção de vôos domésticos por R$1,00 pela Gol! hohoho

Sinceramente ver que tá tudo bem com vc me deixa feliz! =]

;*
já ouviu a música do meus post? escute!