terça-feira, 18 de julho de 2006

Eu Vim de Lá do Interior

Pois eh...
Não sei se é com todo mundo, mas quando conhecemos pessoas que vem do interior de algum lugar, ou quando viajamos pra um lugarzinho desses, a sensação de bem estar é grande. A gente se sente super bem tratado, as pessoas te dão bom dia, pouco importando se te conhecem ou não, o clima de sossego e calma é visto a léguas. Mesmo em Londrina, cidade na qual tive a oportunidade de passar poucas horas, vi que as pessoas são super bacanas, tem um jeito gostoso de falar.
Esses dois dias nos quais fiquei em Cambé fazendo umas pesquisas foram ótimos pois além de ganhar uma graninha [pouca, é verdade, mas bem vinda], presenciei situações bem legais, como por exemplo o menino que, sem me conhecer, me deu carona até um hotelzinho da cidade. Ou daquele bolo de laranja com um toquinho especial, sabe? Ou ainda da cabelereira que corta como ninguém, e me conta que já viajou a portugal, tem dois filhos, que quer muito conhecer Curitiba, e bla bla bla...
Sei lá... eu não acredito em destino. Mas acredito em oportunidades, momentos interessantes, de refrigério da alma, de coisas boas que te marcam. E essa aventura foi um misto de tudo isso...
bem, é isso...

Um comentário:

Thaís Fronczak disse...

Minha mãe sempre disse q eu semrpe fui mto tagarela, e q se algum desconhecido me der trela, eu descubro a vida toda dela, em menos de meia hora! haiuhauiahua mas não por ser enxerida, é uma coisa espontanea, que vem de dentro! mas verdade, que parece q as pessoas q vc não conhece, ouq são de outro lugar, falam mais bonito, e te tratam com mais atenção!!

beijos!