sábado, 8 de julho de 2006

Estranho Mundo de Devaneios e Memórias


Aconteceram tantas coisas... não aconteceram outras... meu coração se encheu de expectativas... minha mente se encheu de ira... meus olhos lacrimejaram qdo vi seus escritos... meu sorriso se abriu qdo recebi boa notícia...corri atrás do meu celular pra atender sua chamada... não atendi você... bebi um monte... fiquei sóbrio... caminhei uma milha... e, numas simples linhas pensei em Deus... sou piegas... sou só... sou incapaz... sou capaz.... sou simples.... sou uma caixinha de surpresas... sou inconsequente... sou direto, claro e conciso... sou romântico... sou grosso... sou homem, sou Michel!
Tarde, já de manhã cedinho
Quando a nevoa toma conta da cidade
Quem pega no violão
Sou eu, sou eu
Pra cantar a novidade
Quantas lágrimas de orvalho na roseira
Todo mundo tem um canto de tristeza
Graças a Deus, um passarinho
Vem me acompanhar
Cantando bem baixinho
E eu já não me sinto só
Tão só, tão só
Com o universo ao meu redor
(Marisa Monte, Disco Universo ao Meu Redor).
Coisas e sensações que permearam minha semana...
Bem, é isso...

Nenhum comentário: