quarta-feira, 28 de junho de 2006

Provérbio Árabe


Não digas tudo o que sabes
Não faças tudo o que podes
Não acredites em tudo o que ouves
Não gastes tudo o que tens
Porque:
Quem diz tudo o que sabe
Quem faz tudo o que pode
Quem acredita em tudo o que ouve
Quem gasta tudo o que tem
Muitas vezes...
Diz o que não convém
Faz o que não deve
Julga o que não vê
Gasta o que não pode
Recebi no meu email hj pela manhã de uma amiga da facul e achei super bacana...
bem, é isso...

Um comentário:

Jaq Gimenes disse...

Quando fico muito tempo sem net.. e desatualizada nos blogs, começo a ler dos dias que parei pra os mais rescentes, eventualmente comento alguma coisa. É claro que deixei o cometário mais elaborado sobre tudo pro fim, mas ao me deparar com este provérbio árabe (que vi pela primeira vez quando estudava no primeiro ano do colegial) veio tantas coisas nas minhas lembranças, que chegou a me desconsertar... mas, de certa forma essas palavras estiveram sempre muito presente em mim, assim como as demais coisas que aprendi com essa pessoa que me mostrou esse provébio!
É... a gente nunca imagina mesmo como coisas pequenas podem te surpreender!

Saudades suas!
Espero que esteja bem!
:o*****