quarta-feira, 21 de junho de 2006

Imagem Não é Tudo. Será?!



Pensamentos depois de um dia de surpresas...

Que medidas a sociedade usa pra classificar algo como feio ou bonito? Quando vamos conhecer alguém, a primeira impressão é a que fica? Qual é a imagem que as outras pessoas vêem de mim? Que imagem eu penso que tenho? O que é que vale: uma pessoa culta ou alguém vestindo tritton, levis ou lee? Será se toda loira é burra mesmo? Ou se todo feio é inteligente? Qual a imagem que eu tenho do amor, do trabalho e do dinheiro? A imagem que eu tenho de Deus é a mesma que me ensinaram? O que tem mais peso? o caráter, a honestidade ou uma conta bacária gorda, um carro luxo e um corpo "tudo em cima"? Qual é a imagem da felicidade?

São coisas que nem me dou conta, mas que estão a toda hora ao meu redor, exigindo de mim uma escolha, uma atitude. Só espero que eu saiba dosar bem minhas escolhas, pois elas implicam em consequências...

Bem, é isso...


2 comentários:

Jaq Gimenes disse...

É incrível como a nossa sintonia vive ligada... são palavras diferentes mas que no fundo expressam as mesma dúvidas sobre o nosso ser! Lendo isso aqui parece que estou lendo os parágrafos seguintes do meu post!

Saudades :*

Thaís Fronczak disse...

azulivre! Sabe qdo vc busca uma coisa pra completar seus pensamentos, mas não sabe bem onde???
então eu achei aqui!!!

Michel desculpa... mas vou ter q usar esse seu post!... mas pdoe deixar q no final eu coloco os creditos pra vc! rs!

valeu!
beijo e bom fds!