terça-feira, 13 de junho de 2006

All We Need Is Love... sinceramente


Adoro essa música... continuação do post de ontem e de todas as minhas reflexões... e rumbora: hj é dia de Santo Antônio, doutor da Igreja, santo com a fama popular de casamenteiro... hehehehe.... Dia do Jogo do Brasil, clima de copa... quer mais motivos pra ficar contente nessa terçla feira?
SE JOGUE!!! SE JOGUE!!! SE JOGUE!!!

SINCERAMENTE (Cachorro Grande, Cd Pista Livre)

Sinceramente você pode se abrir comigo
Honestamente eu só quero te dizer
Que acertei meu pulo quando te encontrei
Eu acertei...
Eu sei a palavra que você deseja escutar
Você é o segredo que eu vou desvendar
Você acertou o pulo quando me encontrou
Acertou o pulo quando me encontrou
Então o nosso mundo girou
Você ficou e a noite veio
Nos trazer a escuridão
E aí então...
Eu abri meu coração
Por que nada é em vão
Gostei do seu charme e do seu groove
Gostei do jeito como rola com você
Gostei do seu papo e do seu perfume
Gostei do jeito como eu rolo com você

Um comentário:

Anônimo disse...

Ofrango - Cachorro grande ROX !!!