terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Pequeno Grande Bilhete

hummmmm... acho que hoje eu gostaria de compartilhar com os senhores e senhoras meus pensamentos. Quer dizer: sabem quando você acha que as coisas na tua vida andam bastante previsíveis, ou que você tenha se acomodado... demais? Entonses, é assim que me sinto há dias.
Quando criança, eu imaginava um mundo bastante colorido e romantesco, onde a gente teria tudo o que quisesse, não haveria espaço para mau-humor, coisas chatas, privações. Onde tudo seria como um comercial de margarina, ou da Nutella, que gosto tanto. Werever.
Aí crescemos, ''adolescemos", ouvimos mta gente que querem nos fazer crer a todo instante que o mundo é vil e cruel, que todas as pessoas querem te aproveitar e que você jamais fará parte da turma dos "eleitos" (que são os mesmos do comercial da Nutella), ainda que você se sinta o superman!
Enfim, chega a juventude, os movimentos sociais, as modinhas, a faculdade, as responsabilidades que te cobram a todo instante, as primeiras contas a pagar (e as dívidas, rs), os porres, as ilusões e desilusões amorosas (o sexo), os amigos que duram pra uma vida toda, as brigas, o doloroso e ótimo amadurecimento para a vida adulta. Aí constatamos que a vida é um mix das coisas ruins e boas e não como os extremos que nos fazem acreditar nas fases de nossas vidas. E que o sucesso depende da gente equilibrar os polos.
Sim, eis o sucesso para uma vida feliz. Acontece que isto é extremamente difícil: o equilíbrio no cotidiano. E ao que me parece, não existe outra forma de buscá-lo a não ser vivendo, passo a passo.
*************
1) alguém quer compatilhar alguma coisa? rs...
2) beijocas carameladas.

2 comentários:

The tone disse...

Vc acha que comercial de margarina é tudo lindo? Preste bem atenção.. sempre tem um corte de cabelo estranho ou um tom de mentira no ar... Todo mundo sorrindo em pleno café da manhã? Nunca vi isso na vida hehehe
Mas concordo com a parte do mix. =)

Tati disse...

Quero compartilhar que estou apaixonada e que ganhei um gatinho hoje!!!!! E voto na Naná pro Paredão!

[/sai do confessionário]


;o***