sábado, 17 de janeiro de 2009

Comentaristas de Plantão

Saludos, mis queridos e queridas, td susse?
Já disse aqui algumas vezes que eu sou uma pessoa beeeeeem eclética. Classificação perigosa, pois eclético pode ser entendido como aquele cara que não tem gosto por porra nenhuma... vai conforme a onda e modinha da vez... absorve tudo, mas não se aprofunda em nada...

nenemmmmm!!!

Tb eclético pode ser visto como aquele ou aquela que tem uma sensibilidade e ouvidos apurados para qualquer estilo musical, vestuário... programas de tv, cinema, doces, bichos, preferências e posições sexuais... etc. Bem, eu diria que eu sou uma mistura dos dois.


hã?!

Admiro quem defende, ferrenhamente falando, quaisquer posicionamento sobre algo ou alguém. Apesar de ser uma pessoa meio grossa às vezes e es
tressada, eu acho massa conhecer e experienciar novas coisas, SEMPRE. Por isso eu não tenho problemas em me divertir num lugar que toca techno ou num sarau.... em ir numa balada sertaneja ou um rock básico e puro. Ou numa balada de hip hop. O importante é que vc esteja num dia legal... aí tu faz a festa... em qq ambiente. Tb estendo isso as coisas que assisto na tv, aos tipos de amizades... a tudo. Toda essa introdução e justificativas pra dizer que eu e uns amigos nos reunimos ontem pra ver o final da Favorita, ra! E achei tão sem-noção e tão previsível, como quase todas as novelas brasileiras e filmes americanos que não me surpreendeu tanto. O que me surpreendeu foram os comentários que fazíamos sobre cada cena, as conversas mais toscas que saiam dali, o ambiente, enfim... era como se fosse final de copa do mundo... só que mais leve, sem-noção e alegre. E minha recomendação, senhores e senhoritas, é essa: reunam bons amigos, boas bebidas, qualquer programa, música ou qq coisa... e deixem rolar a imaginação. Vcs vão ver que até os programas toscos da Marcia na band serão mto mais agradáveis (pelas companhias, claro, rs)
***************
:D

2 comentários:

Tati disse...

Depois você psicografa!


Prá mim, melhor frase da novela toda! =D


E eu tbém sou bem eclética, sabe deus o que isso significa pros outros. Prá mim significa ouvir só o que me diverte! Não importa o gênero da música, colocou um sorriso no meu rosto, viro fã!


te adoro, michelito!


;o*

The tone disse...

Oi fio!
Tou meio atrasado aqui na leitura e tirei pra ler tudo que não tinha lido, mas vou condensar o comentário aqui nesse post. Por falar nisso, vou fazer uma festinha no sábado e olha só: inventei que cada um tem que trazer um poema, seu mesmo ou de alguém que goste, vai colocar numa caixa.. dai os outros tem que adivinhar quem trouxe o poema.
Vai ser uma forma de se divertir com poesia!!
Depois te conto se deu certo!