sábado, 10 de janeiro de 2009

Friends


Saludos, mis queridos!


Desde que o sr. Okada ganhou do tio dele a temporada completa de Friends, eu não paro de assistir os episódios... freneticamente. Até Cheguei a sonhar com a Phebe (a louca de pedra) num dia e o Ross (o sonso) em outro. E, no sonho, estava meu cunhado, minha irmã, minha sobrinha, um tunel, assaltantes com barba por fazer, magnum 44, a cozinha de uma escola qq de ensino médio, matagal e ruas de terra. E claro, o sr. Okada.

Bem... voltando ao nosso assunto, ao estilo de cara com Gabi, enquanto assistia os episódios, sempre me lembrava de cenas engraçadas com meus amigos, como quando:


1) fomos numa festa de 15 anos no py de penetra (era no Country: pra quem desconhece, um lugar meio chique da sociedad paraguaya). Até hoje não esqueço a cara da aniversariante, espantada, vendo aquela renca de gurizada invadindo a festa dela. E, como ótimos penetras, fingimos que nem era com a gente. Rá!


2) Outra vez, qdo reunimos uns cinco amigos pra beber caipirinha num lugar que hoje é uma boate em foz, lá na 3ª pista da JK. Esqueci o nome. Enfim... foi bafo total...


3) As festas da faculdade e as reunioezinhas na casa do povo. Eram tão nonsenses...



4) E tantas outras....


Bem, o lance é que sempre, e sempre, em vários momentos de nossas vidas temos esse momento Friends.



E, devo dizer que foi o seriado que salvou minha sanidade esta semana... de tanta coisa super chata que aconteceu. Era uma glória qdo eu chegava em casa (ou qdo acordava), colocava o cd, acionava os controles e pimba! Meu brilho nos olhos estava lá, de volta.

Mas tb aconteceram coisas mágicas:


*: num dia sacal, meu amigo Marlon me fez dar uma volta... falar de coisas leves, ouvir meus choramingos e só depois deu o diagnóstico das coisas... e tudo isto de uma maneira direta! Achei mto massa os ponto de vista dele sobre meus problemas. Me ajudou mto.

*: eu sou fã declarado da Tati, mesmo sem conhecê-la pessoalmente (ainda, babe!). Achei o último post dela uma coisa assim... SENSACIONAAAAL! Foi como ela tivesse viajado na minha mente, colocado uma boa dose de humor leve e ácido e aí está: uma ótima receita de leitura! Não é atoa que o blog dela é tão popular.

*: Morar numa cidade como esta te proporciona fazer coisas espetaculares a preços beeeem módicos. Até o fim do mês acontece aqui a oficina de música. Para todos os gostos e platéias, religiões e opções... e acrecente aí o que quiser! Pois entonses fui ontem ver um concerto de violino, a R$ cincão. Olha... eu nem entendo nada disso... mas foi como se cada música o tempo tivesse parado. Não consigo descrever as sensações, mas eu sabia que eu me sentia muito bem!


Pois eh, meus queridos, vou ficando por aqui. Querem contar pra mim e pra todo mundo os momentos Friends de vocês? Seria bom saber...


Beijocas carameladas!


=)

Um comentário:

Tati disse...

*.* Ah, Michelito!!! Você sempre o mais querido EVER! Obrigada pelos elogios, que bom que vc gostou do meu post, que gosta do RMM, que gosta de MIM! :o) É prá pessoas como vc que eu escrevo, você sempre entende o que eu o sentimento e as ideias que quero passar no post!!! Adoro vc!!! Mas não chama o Ross de sonso!!! O Ross é o mais FOFO!!! :D