terça-feira, 13 de janeiro de 2009

About Me

ordem do dia: meditar...
Yo!!!


Recebi este meme da Nana ( :D ...casadazica.blogspot.com...)... e publico aos senhores 6 coisas sobre mim. Abaixo, colocarei as regras... e respondam se quiserem... d'accord?!


ok... aí vai:


A- Colocar o link de quem te indicou pro meme

B- Escrever estas 5 regras antes do seu meme pra deixar a brincadeira mais clara

C- Contar os 6 fatos aleatórios sobre você

D- Indicar 6 blogueiros pra continuar o meme

E- Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados


****************************


1- Tenho pavor de ratos: uma vez, qdo fui ao Mato Grosso visitar uns parentes, me deparo no quarto com um bicho desses. Tentei espantar o bicho, mas não é que ele subiu na minha perna, tal qual nos desenhos animados?! O pior é que eu não podia gritar nem nada... senão seria a maior gozação em casa. Eu me lembro que na casa havia galos... e uma das perguntas que eu fiz pro povo foi: escutem... galos matam ratos, ou uma coisa assim?! Só sei que uma das pessoas que estava na casa disse algo do tipo, não se preocupe... o Faustão dá conta (sim... Faustão era o nome do galo). Não dormi a noite inteira por causa do rato... e do nome do galo...



2 – Desastrado com contas: desde qdo me conheço por gente eu sou assim...mas sabe que eu estou melhorando?!



3 – Sempre quis ser ator: eu passava mto tempo sozinho na minha infância, apesar dos amigos da escola e viznhança. Então, minhas brincadeiras eram pegar restos de madeira nas serralherias e construir casas enormes, ou criar na minha cabeça enormes seriados, novelas e tudo o mais... onde eu sempre fosse o herói. Acredite, eu me divertia mto com isso.



4 – quando criança, tinha vergonha de ser negro: pasmem, senhores, eu tinha mta vergonha. Deixando de lado todos os motivos sociológicos e de preconceito que muitas crianças negras, ou de qq etinia, religião ou outras coisas acabam tendo, eu me comparava com meus irmãos (2 irmãos brancos mais eu e minha irmã do meio negros) e meu pai, e me achava um estranho no ninho... sacam? Nesta história toda, meu pai (branco), definitivamente foi o meu herói, pois sempre me tratou igual aos outros irmãos e me valorizava. Com ele eu aprendi a ter orgulho de ser quem eu sou hoje.



5 – Me acho bom no boliche: e devo isso ao meu tcc, pois foi este esporte que me fez escrever um trabalho envolvendo lazer, esporte e turismo. Sou péssimo em futebol, volei mais ainda... mas o boliche eu acho que dou pro gasto... rs.



6 – Sou um cara inseguro: Eu até percebia que isso estava passando dos limites, mas não queria admitir. É o tal medo de ficar sozinho, ser abandonado, incertezas do mundo, de que vai ter um teto amanhã, de que aquela pessoa especial ainda estará ao seu lado. Mas sabem duma coisa que estou aprendendo... beeeeeeeeeeem homeopaticamente? De que pra viver basta apenas estar vivo. Sim... eu sei que essa frase é bem bobinha e óbvia... mas ao mesmo tempo ela é super genial. Sempre estaremos sozinhos... por mais que tenhamos alguém ao nosso lado. Nem temos certeza de porra nenhuma... mas por que diabos queremos que as coisas sejam previsíveis sendo que nem saberemos o que acontecerá no próximo minuto? Acho que devemos aprender a usar todos os elementos da vida, sejam eles bons e ruins, ao nosso favor... de maneira que quando olharmos pra trás ninguém fique olhando pra gente como coitadinho (pior se a gente mesmo se olhar como coitado). Que tenhamos orgulho de ser quem somos... e que fizemos o melhor por nós mesmos... ainda que a insegurança esteja la sentada na sua casa... esperando por um chá.

********************


Beijocas!

3 comentários:

Fernanda Spala disse...

Eu não gosto de ratos.. mas não chega a ser pavor.

Aqui tem boliche?? Vamos?

Tati disse...

UM GALO CHAMADO FAUSTÃO! OLOCO MEU! ASFDGHASFDHGAFDHGAFDHGAFSDHA....

/ri infinito

;o****

Thaís Fronczak disse...

Que Fiasco a história do rato!
mas tinha que ter acontecido com vc..
hauiahoiauhoiahaoiuhaoiuahoiuahioauha

tem coisas que só acontecem com determinadas pessoas!

Beeeijos michelito!