alguém aí tem 1/4 de lexotan?
quinta-feira, 29 de janeiro de 2009
Deitado no Meu Quarto/O tempo Voa...
terça-feira, 20 de janeiro de 2009
Pequeno Grande Bilhete
Quando criança, eu imaginava um mundo bastante colorido e romantesco, onde a gente teria tudo o que quisesse, não haveria espaço para mau-humor, coisas chatas, privações. Onde tudo seria como um comercial de margarina, ou da Nutella, que gosto tanto. Werever.
Aí crescemos, ''adolescemos", ouvimos mta gente que querem nos fazer crer a todo instante que o mundo é vil e cruel, que todas as pessoas querem te aproveitar e que você jamais fará parte da turma dos "eleitos" (que são os mesmos do comercial da Nutella), ainda que você se sinta o superman!
Enfim, chega a juventude, os movimentos sociais, as modinhas, a faculdade, as responsabilidades que te cobram a todo instante, as primeiras contas a pagar (e as dívidas, rs), os porres, as ilusões e desilusões amorosas (o sexo), os amigos que duram pra uma vida toda, as brigas, o doloroso e ótimo amadurecimento para a vida adulta. Aí constatamos que a vida é um mix das coisas ruins e boas e não como os extremos que nos fazem acreditar nas fases de nossas vidas. E que o sucesso depende da gente equilibrar os polos.
Sim, eis o sucesso para uma vida feliz. Acontece que isto é extremamente difícil: o equilíbrio no cotidiano. E ao que me parece, não existe outra forma de buscá-lo a não ser vivendo, passo a passo.
2) beijocas carameladas.
sábado, 17 de janeiro de 2009
Comentaristas de Plantão
Admiro quem defende, ferrenhamente falando, quaisquer posicionamento sobre algo ou alguém. Apesar de ser uma pessoa meio grossa às vezes e estressada, eu acho massa conhecer e experienciar novas coisas, SEMPRE. Por isso eu não tenho problemas em me divertir num lugar que toca techno ou num sarau.... em ir numa balada sertaneja ou um rock básico e puro. Ou numa balada de hip hop. O importante é que vc esteja num dia legal... aí tu faz a festa... em qq ambiente. Tb estendo isso as coisas que assisto na tv, aos tipos de amizades... a tudo. Toda essa introdução e justificativas pra dizer que eu e uns amigos nos reunimos ontem pra ver o final da Favorita, ra! E achei tão sem-noção e tão previsível, como quase todas as novelas brasileiras e filmes americanos que não me surpreendeu tanto. O que me surpreendeu foram os comentários que fazíamos sobre cada cena, as conversas mais toscas que saiam dali, o ambiente, enfim... era como se fosse final de copa do mundo... só que mais leve, sem-noção e alegre. E minha recomendação, senhores e senhoritas, é essa: reunam bons amigos, boas bebidas, qualquer programa, música ou qq coisa... e deixem rolar a imaginação. Vcs vão ver que até os programas toscos da Marcia na band serão mto mais agradáveis (pelas companhias, claro, rs)
terça-feira, 13 de janeiro de 2009
About Me
sábado, 10 de janeiro de 2009
Friends
Mas tb aconteceram coisas mágicas:
*: eu sou fã declarado da Tati, mesmo sem conhecê-la pessoalmente (ainda, babe!). Achei o último post dela uma coisa assim... SENSACIONAAAAL! Foi como ela tivesse viajado na minha mente, colocado uma boa dose de humor leve e ácido e aí está: uma ótima receita de leitura! Não é atoa que o blog dela é tão popular.
*: Morar numa cidade como esta te proporciona fazer coisas espetaculares a preços beeeem módicos. Até o fim do mês acontece aqui a oficina de música. Para todos os gostos e platéias, religiões e opções... e acrecente aí o que quiser! Pois entonses fui ontem ver um concerto de violino, a R$ cincão. Olha... eu nem entendo nada disso... mas foi como se cada música o tempo tivesse parado. Não consigo descrever as sensações, mas eu sabia que eu me sentia muito bem!
segunda-feira, 5 de janeiro de 2009
E Com Vocês, A Macarena!
Bem... a perguntinha que nem quer calar é: e qual a relação da macarena com isso tudo? Simples: da mesma maneira que, quando essa música toca e até os mais céticos e mau humorados dão uma risada debochada e depois de um tempo estão lá, mentalizando os passinhos, é ... assim que eu quero viver todo esse ano de 2009, de um jeito leve, despreocupado, alegre e debochado.