domingo, 10 de dezembro de 2006

10 de dezembro

Minha rinite nem dá trégua, toh super atacado. Me mudei de lugar... agora moro num quartinho alugado, bem bacana, não fosse longe do centro e outras coisinhas que nem toh afim de escrever aqui.
Visitei um amigo meu ontem, foi super legal revê-lo. Fomos a um barzinho, aconteceu uma coisa nem tanto agradável pra outro amigo que estava comigo... e por isso azedou o clima [suponho] e fomos embora, mesmo com aquela atmosfera de "ignorar". Nem culpo ninguém que faça isso, tb ajo assim quase sempre. Na verdade eu acabei por solidarizar com meu amigo, mesmo não dizendo porra nenhuma, mesmo ele sendo super grosso e tal. Fiquei na minha, até pq momentos atrás estávamos rindo pra caramba e falando dos tipos de gente que a gente costuma ficar: o Vitor com as pessoas ditas "certinhas", o Ricardo com os mais parecidos com ele mesmo, passados alguns critérios que ele estabelece. E eu... bem... eu fico com pessoas estranhas. Que coisa...
As lojas aqui estão cheias, dingo bell, dingo bell, comprinhas pro natal, 13º, eita nois!!! Sem contar a apresentação das criancinhas, que até agora nem tirei um tempinho pra ver. Do jeito que sou, é capaz de passar batido...
Vim pra uma lan house, espantar o tédio de meu domingo, desse momento, pensar em algumas coisas. Ouvir um sonzinho, ver gente, essas coisas.
Assim eu terei mais coisas interessantes e, consequentemente, post mais legais e úteis do que esse.
Bem, é isso...

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostos estranho de uma pessoa estranha.
Michelito, gostei do post anterior... Não vou falar muito que ando uma porcaria pra comentários, post, depoimentos e afins!
Acho que é o fim de ano que me causa isso!

Mas é isso!
cuide-se!
*o:

Carol Ramalho disse...

São dias e dias, né meu amigo?
E como gosto de lembrar o mundo dá voltas.. hoje vc se entedia e amanhã vai se divertir, com certeza!

:)

Thaís Fronczak disse...

Se mudou então, espero q o novo lar seja realmente um doce lar!!
E qto a dingo bells, eu bemq gostaria de ir ver as criancinhas na janela com suas vozes estridentes... mas isso fica pro outro ano, ou ainda quem sabe o outro e o outro.. infelismente isos dependerá da minha condição financeira, q hj não é das melhores! =P