sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Pois eh...
Esses dias que antecedem 2007 pra mim são um pouco melancólicos. Talvez esse ano seja mais pelo fato de eu estar aqui. Soma-se a isso o fato de que essa cidade simplesmente pára em janeiro: todo mundo some. Enfim...
Hoje foi o último dia, dito "oficial" de expediente. O meu chefe fez um discurso bem bonitinho, simples. Ganhei presentes desde a hora em que pisei os pés aqui: de alunos e professores, foi bastante legal, nem esperava.
A verdade é que conversando com uma professora, dias atrás, confessei pra ela que nunca me senti uma pessoa tão perdida, esse ano de 2007 pra mim será uma completa incógnita... e isso me incomoda: nem tenho planos concretos de nada, não sei simplesmente o que fazer, pensar, agir, experimentar, sentir, vivenciar. Já me senti perdido algumas vezes, mas nunca como agora. No entanto, tenho a plena ciência de que esses questionamentos cabem apenas a mim.
Deus sabe quantos desejos, aspirações e sonhos eu tenho pra esse ano que inicia, pois afinal eu acredito sim que uma simples passagem de número, de data, de calendário implica em algo mais do que um X na data anterior. Espero que eles se cumpram, mas dessa vez nem quero pedir nada, a não ser saúde [mental, física] pra enxergar esse mundo à minha frente.
bem, é isso...

Um comentário:

Anônimo disse...

ooo meu amigo... acho que todos nós estamos nos sentindo assim. Você faz muita falta.
Que 2007 traga tudo aquilo que está no nosso intímo e o que merecermos!
*o: