sábado, 2 de fevereiro de 2008

Meus Carnavais em Curitiba

Salve!

Considerando que a minha vida é um turbilhão de coisas, sentimentos e acontecimentos, os três períodos de carnaval que passei nesta cidade (digamos que isto soa como pós-scriptium, rs) foram, digamos assim, curiosos.

o 1º: resolvi me mudar pra cá justamente nestes dias. Aproveitei com meu amigo Vitor, fomos para alguns lugares toscos, etc, etc. Ri muito

o 2º: meus amigos todos viajaram... eu fiquei por aqui mesmo... todos os dias, em casa. Apesar disto, não foi tão ruim assim.

3º: o deste ano é ano de decisões, reclusões e outras cositas. Não reclamo, faz parte do período.

Azúcar!

Um comentário:

Thaís Fronczak disse...

As decisões estão mais presentes na nossa vida do costumamos observar, temos que decidir algo a partir do momento que abrmos os olhos a cada manha, pra decidir se vamos ficar ali na preguiça, ouse levantamos e seguimos o curso de nossa vida diaria, mesmo que com preguiça. No então algumas decisões são muito mais dificeis do que simplesmente se voce quer comer um pao com margarina ou uma fruta no seu café da manhã. Por isso meu amigo, escute seu coração e um pouco de sua consciencia, elas são as melhores vozes nessas horas!!
beijão e cuida-te!