segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Innocence (tradução)
Bjork
Composição: Bjork, Timothy Mosley

Eu uma vez não tive medo, absolutamente nenhum
E então quando eu tive algum
Para minha surpresa eu cresci para gostar de ambos
Assustada ou corajosa, sem eles
A emoção do medo
Pensei que eu que fosse admitir isso
A emoção do medo
Agora apreciada grandemente com coragem
Quando eu uma vez fui intocável
A inocência rugiu, ainda espanta
Quando eu uma vez fui inocente
Isso ainda está aqui, mas em lugares diferentes
Neurose só se gruda a solo fértil
Quanto ela pode florescer
A emoção do medo
Pensei que eu que fosse admitir isso
A emoção do medo
Agora apreciada grandemente com coragem
Quando eu uma vez fui destemida
A inocência rugiu, ainda espanta
Intocável inocência
Isso ainda está aqui, mas em lugares diferentes
Medo é uma droga poderosa
Domine-o e você acha que pode fazer tudo!
Eu deveria me conservar para mais tarde
Ou ceder generosamente
Medo de perder, energia está drenando
Ele trancada seu peito, desliga o coração
Miseravelmente e mesquinho
Vamos abrir: compartilhe!
Quando eu uma vez fui destemida
Inocência rugiu, ainda espanta
Intocável inocência
Isso ainda está aqui, mas em lugares diferentes

_______________________________________________________________
1º: ouvi essa música (segundo um amigo meu que acabou me acompanhando numa baladinha de rock no sábado de carnaval), mas nem prestei atenção na letra. Entonses, hoje, ele me enviou por link do msn e achei que ela traduz a saudade da minha inocência por tudo: pessoas, sentimentos, eu mesmo. Entretanto, cada vez mais prefiro ser assim.

2º: beijos Thá, Lou, Nana e Guto: o carinho, as risadas e as reflexões que vocês me deram nestes dias foram únicos, singulares.

3º: Cumprimentos pelo niver da jackou: daqui mesmo comemorei muito por você! ;-)

4º: hoje tem balada com músicas toscas! Uhu! Que carnaval divertido!

Nenhum comentário: