quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

I Don't Feel Like Dancin


Salve!


A-DO-RO!


Gosto de coisas irônicas, das maneiras como certas "feitas" acontecem na sua vida e você segue, dando risada ou levando as mesmas à la Charlie Brown ('que puxa'!). O fato é que essa banda (scissor sisters) tem cada música que traduz exatamente as ironias da vida. No meu caso, a música I Don't Fell Like Dancin me fez pensar hoje nos contrastes, delícias, estresses e piadas do meu relacionamento.


Azúcar!


________________________________________________________________________

1) Acho que, como diz um amigo meu, o inverno resolveu tirar férias aqui em curitiba. Ahgh!


2) Meu chefe utimamente anda me tratando tão bem! Não sei se pq ele cansou de ficar vermelho de raiva cada vez que eu abria minha santa boca para dar alguma opinião ou porque utimamente eu fico dando uma de poliana: tá tudo muito bem, tudo muito lindo, tudo ótimo...


3) Cantar músicas de boteco bem no meio do expediente é ótimo: faz os outros pensarem que você tem um parafuso a menos (90 % dos casos isto é verdade mesmo). E só reforça o argumento de que ser normal, convencional, preto e branco... é chato!


4) saludos a todos que insistem em ver meus devaneios...

Nenhum comentário: