segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Sobre Coisas e Lugares Comuns [e que na verdade nem são taaao comuns assim]

Buenas!

13:49 de uma segunda-feira, 13 de agosto de 2007. Um bom dia para escrever coisas extraordinárias, deixar alguma mensagem de incentivo, ou qualquer outra nomenclatura do gênero.
A bem da verdade é há quinze minutos eu estava pensando no que postar hoje. Então resolvi falar um pouquinho sobre coisas comuns. Especialmente, das coisas comuns que me incomodam, diga-se: convívio.
Sábado a noite fui ao café do teatro papear um pouco, sociabilizar, curtir. Diante de alguns comentários super desagradáveis que ouvi [independentemente de certo ou errado da perspectiva de quem disse e quem ouviu], e que, diga-se de passagem, faz parte de comportamentos irritantes cada vez mais comuns, fui andar um pouco antes de me encontrar com o Willian.
Nessas andanças pensava em quanto eu tinha incorporado pensamentos e comportamentos que não eram meus, mas que de um momento "mágico" tornaram-se parte do meu cotidiano. De como eu esqueci que a raiz da maior parte das coisas desagradáveis que acontecem na minha vida é por culpa minha, simples assim.
Nas últimas semanas eu tenho me surpreendido com a listagem de coisas que ando fazendo de cunho extremamente prático, e de maneira bacana, até: administrando as coisas que tenho pra fazer no meu trabalho, as pendências, os projetos, as dívidas. No entanto, ainda falta muito para aprender a administrar de maneira mais eficaz os encontros e desencontros dos relacionamentos que permeiam meu caminho.





Nenhum comentário: