terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

I Still Haven't Found What I'm Looking
ForCher
Composição: U2

I have climbed the highest mountains
I have run through the fields
Only to be with you
Only to be with you
I have run I have crawled
I have scaled these city walls
Only to be with you

But I still haven't found
What I'm looking for
But I still haven't found
What I'm looking for

I have kissed honey lips
Felt the healing in her fingertips
It burned like fire
This burning desire
I have spoke with the tongue of angels
I have held the hand of a devil
It was warm in the night
I was cold as a stone

But I still haven't found
What I'm looking for
But I still haven't found...
______________________________________________
Tradução:Eu ainda não achei o que estou procurando
Eu escalei as montanhas mais altas
Eu ultrapassei os campos
Só para estar com você
Só para estar com você...
Eu corri, eu rastejei
Eu escalei, estas paredes da cidade
Só para estar com você
Mas eu ainda não achei
O que estou procurando...
Eu beijei lábios de mel
Senti a cura nas pontas dos dedos dela
Queimou como fogo
Este desejo ardente
Eu tenho falado com a língua dos anjos
Eu segurei a mão de um diabo
Estava a noite quente
Eu tive frio como uma pedra
Mas eu ainda não achei
O que estou procurando...
Eu acreditava na vinda do reino
Então todas as cores sangrarão em uma
Mas sim eu ainda estou correndo
Quebrou os laços
Você soltou as cadeias
Você levou a cruz
E minha vergonha
E minha vergonha...
Você sabe que eu acredito nisto
Mas eu ainda não achei
O que estou procurando...
Pois eh...
Depois de tanta coisa acontecida, ruminada, pensada, experienciada e sentida nesses dias, nos quais um turbilhão de sensações se passaram na mente desse estranho ser, essa letra dessa composição super bacana feita pelo U2 e interpretada pela Cher traduzem o que sinto.
Bem, é isso...

Nenhum comentário: