terça-feira, 28 de novembro de 2006

Lado A/Lado B


Materiais para fundição. Ato de fundir: transformar alguma coisa em outra, a grosso modo. Esfihas, agrado, viagem, vela, moedas esparramadas no chão, Nossa Senhora. Artigo interessantíssimo falando de amor. Avaliação constante, medo de admitir que fracassei, simples assim. Budapeste: narração em primeira pessoa, genial. Como este blog simples, medíocre. Mas meu.
Tempo nonsense. HSBC preparando o palácio avenida pra mais uma daquelas apresentações das criancinhas sofridas com belas vozes, emocionante. Tudo para um natal mais feliz [e consequentemente dar um "up" na imagem do banco].
Vias de sair da casa onde por um bom tempo residi lá. Simples assim. Como meus estranhíssimos, curtíssimos, cabalísticos, desastrosos e o escambal de relacionamentos. Uma pergunta dum amigo que por sinal faz aniversário hoje, novembro 28: "o que é que te prende aí"?
Nada. Essa foi minha resposta, simples assim.
Depressão, talvez? Necas. Apesar de tudo, amo muito minha vida. Ainda que nem sempre eu tenha dado atenção pra ela como merecia. Apenas a constatação de que hoje, e tão somente hoje, eu me sinto um stuped guy. Simples assim.

2 comentários:

Carol Ramalho disse...

Rapáiz, você é um stupid boy e eu venho sendo uma stupid girl há algum tempo. Mas sabe o que eu descobri? Que é melhor rir do que chorar, então, vamos rir pra não chorar! Que tal?

Você vem pra cá? Saudades!
;**

Anônimo disse...

Lovely Stuped guy...
nem sei o que dizer... mas no dia do anivérsario desse amigo, ele repetiu a mesma pergunta pra nós (eu e o xand), e eu não soube o que responder.. também pudera!

Saudades meu nego, saudades mesmo!

***o: