domingo, 12 de novembro de 2006

Casa Pré-Fabricada


Uma caneca de capuccino
para sorver meus melancólicos pensamentos
uma lembrança longínqua de um tempo nostalgico [porém triste]
um lugar comum, uma frustração latente,
um amor pendente, coragem um tanto ausente .
Luzes psicodélicas, turbilhão de gente nas ruas da cosmopolita cidade
minha mente não pára um instante
minha alma está apontada
a um horizonte nebuloso, confuso, distante.
Paradoxo: minhas infinitas mediocridades e fraquezas é que me deixam mais forte
meu destino, alegrias e dores, por mais que não queira
estão entregues à própria sorte
Porém nenhum pouco perto
da morte do espírito.
Tudo o que esse estranho ser pede, apenas
é um pouco de acalento
uma mochila, uma dose a mais de esperança
de modo que minha casa, caso e vida insignificantes
sejam saboreadas a contento.






Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que não preciso perguntar se foi você quem escreveu.

Força Sempre meu caso tórrido de amor!

*o: