quinta-feira, 2 de abril de 2009

Classificados, Inclassificáveis e a Preguiça Nisso Tudo

Hey!
Ando com uma puta duma preguiça (e falta de imaginação, e sem noção mesmo) de escrever coisas legais, ou que gerem no mínimo uma reação de "hã?!" nos meus parcos, porém fiéis leitores.
Entonces hoje estou aqui, mó cara de pau mesmo, para falar de fatos que ocorreram esses dias comigo e um pedido de socorro aos senhores e senhoritas:
1) Meu vício por seriados: descobri meio que por acaso The Big Bang Theory, e qual foi a surpresa em descobrir algo interessante pra passar as noites depois da exaustiva labuta diária. Ser nonsense e nerd é o novo sexy. Sério.
2) Sexta passada uns alunos meus fizeram a apresentação de um trabalho que pedi. Dentre tantas coisas @%$#$¨%%¨&¨*$#%#%!#$@@!$%¨*&¨&* que ouvi (rs), uma delas foi no mínimo pitoresca. O trabalho era sobre o modelo de administração japonês, e um dos integrantes disse que os japas vão dominar o mundo, que brasileiro são um bando de vadios, não criam nada e bla bla bla. Juro que me retorci umas 300 vezes na cadeira pra não cair na gargalhada, pelas conexões que o cidadão fazia entre brasileiros e japoneses. Sobretudo, pelo prognóstico bombástico, meio que Walter Mercado, Ou mãe Diná, dizendo que os Japoneses vão dominar o mundo. Medinho...
3) Receita para pegar uma infecção pulmonar: resolva sair num fim de semana super chuvoso, encha a cara, dê boas risadas e espere uns dias. E, de plus, você anda de ambulância pela cidade e, doido que és, estar morrendo de febre e conseguir achar massa, pensando: sou um cidadão vip circulando com meu motorista particular e minha assessora (vulgo enfermeira), desviando do trânsito chato do final da tarde.
O pedido de socorro é: idéias para serem descritas: que coisas vocês gostariam que eu falasse por aqui, nem que seja pra provar meu total despreparo para escrever e opinar, por exemplo, de física quântica?
Tava pensando em criar um suspense massa, ou uma introdução bacana para fazer esse pedido, tal como os post e memes super criativos da minha ÍIIIIIDOOOOLA Tati, mas sabem comé, num deu.
Pensem sobre isso...
É isso...
=]

5 comentários:

Tati disse...

Jura que sou sua ídola??? HAHAHAHA.... MIACABO! :o**** Escreve sobre... sobre.... por que essa coisa japonês/brasileiro te incomoda tanto, fiquei curiosa!

;o****

nina percheron disse...

obrigada pelas boas vindas meu queriiiido! =) adoro!

aaah, eu sei bem o que eh nao saber o que escrever no blog. a tati tbm eh minha idola porque ela seeeeeeeeempre sabe de alguma coisa massa mesmo pra escrever no RMM...
mas olha... eu tambem fiquei curiosa quanto a sua reaçao sobre os japas vs. brasileiros... conta ai??

beeeejs!

The tone disse...

Não se preocupe. Veja pelo Jaspio e dragon ball z.. os japoneses nao vao dominar o mundo. Se eles chegarem perto, vão se sentir culpados e vão dar um tiro no pé. Eles trabalham, mas nao sabem curtir a vida, assim, ele entram em parafuso e implodem... (mais do que explodem).
Você podia escrever mais sobre as experiencias que tem em outros blogs. Pq a Tati é sua ídola, por exemplo, fiquei curioso, mas ainda nao fui conferir. vc pode ser um resenhador de blogs que mexem com vc, que tal?
Outra coisa, pq nao aproveita pra descrever a sala dos professores? já que vc tem a chance de estar lá e ver os bastidores... rs

nina percheron disse...

meu moreno mais querido!
a gente demora a aprender e a conseguir certas coisas na vida.

eu demorei a conseguir ficar sozinha por escolha minha. e agora estou muito bem, obrigada. hehe

voce demorou pra que conseguisse o contrario, um alguem pra se fazer feliz e ser feliz.

ambos, com suas importancias, são estagios dessa vida que só nos mostram o quanto somos importantes pra nós mesmos e o quanto devemos nos dar importancia. a vida, de uma forma ou outra sempre tem o dom de ensinar, e ela ensina o essencial que devemos aprender.

adoro-o! ;*

Tânia N. disse...

Parabéns pelo Blog!