sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Coloque Aqui Sua Frase de Efeito

Saludos, mis companheiros!
Tava pensando nas coisas que eu poderia escrever e postar aos digníssimos e digníssimas, entretanto, minhas idéias simplesmente saíram, fugiram, sumiram. Aí, como há algum tempo eu matutava nas músicas que marcam essa minha vida (incluindo aquelas que, mesmo sob tortura, lá em Guantánamo, jamais confessaria, rs) e, de certa forma, outros companheiros virtuais já responderam as minhas necessidades (ounnn, que fofo, eles adivinharam meu pensamento! Não cito todos pra não cometer injustiça, mas sintam-se abraçados!).
Entonses pensei nas frases de efeito e circunstâncias que poderiam ser utilizadas. Se os senhores e as senhoritas quiserem mandar outras, contar da vida, papear, xingar, recramar dos otros, elogiar, ENTREM: A CASA É SUA!

MOMENTOS ROMÂNTICOS (DAQUELES NOS QUAIS VOCÊ QUER IMPRESSIONAR O BEM AMADO, BEM AMADA OU AMBOS, VAI SABER...)
2) "É mais fácil ser amante do que marido, pois é mais fácil dizer coisas bonitas de vez em quando do que ser espirituoso dias e anos a fio." (Honoré de Balzac)
3) Amar é mudar a alma de casa. (Mario Quintana)
MOMENTOS ESTRESSANTES, IRRITANTES E O ESCAMBÁU (AQUELES QUE VC SE SENTE LITERALMENTE EMPALADO, ENTENDE?!)
1) Odeio esse lugar!
2) Que dor de cabeça!
3) Bom dia?! Só se for pra você...
4) Puta Merda, que vontade de @#$#$%$%&&^*%#%$...
5) Estresse de %^$%^$@ é %^%$^$%^$#!!!
6) (e as clássicas) P@#@#$% que o @#$#%$%^%$, Vai tomar no $#%$#%... e por aí afora...
MOMENTOS ALEGRES (DIAS NOS QUAIS NOS SENTIMOS SUPER PODEROSOS)
1) ADOOOOOORRROOOO!
2) MARRRAAAAAAAA!!!
3) Bom dia Sol, Bom dia Lua, Bom dia plantas, bom dia pessoas, bom dia vizinha, bom dia cachorro, bom dia árvore...
4) Sua solicitação foi efetuada com sucesso. A (operadora de telemkt) agradece a sua ligação e deseja uma ótima tarde!
5) Hoje não vou trabalhar!!!
6) Uhu! É feriadooo! (aí podemos substituir a palavra por sexta, sábado, dentre outras nomenclaturas..)
MOMENTOS DE MANHOSIDADE, CARÊNCIA OU DE SIMPLESMENTE CHAMAR A ATENÇÃO (PENSE NAQUELAS BONECAS MEQUETREFES COM UM BOTÃOZINHO NO MEIO E AQUELAS FRASES. OU NAQUELE SEU AMIGUINHO EMO)
1) Tô dodói...
2) Me dá um abraço?!
3) Quero colo...
4) Me dá comida?!
Sugestões?!
Beijocas, abraços e festejos!!!

Um comentário:

Tati disse...

Falando em frases de efeito, tem meme prá você no meu blog, vai lá! :o)