quinta-feira, 4 de maio de 2006

Pensamentos Inspirados no Grande CHE...


Ae Galera, tava orkuteando agora há pouco qdo achei na comunidade do Che essas citações inteligentes. Gostem ou não dele, o fato é que ele fez história nessa américa latina sofrida e multifacetada, mas com um povo interessante e com uma cultura simplesmente apaixonante.
CITAÇÕES DO CHE...

"Os poderosos podem matar uma, duas até três rosas, mas nunca deterão a primavera."

"Não basta que seja pura e justa a nossa causa. É necessário que a pureza e a justiça existam dentro de nós."

"Ser capaz de sentir indignação contra qualquer injustiça cometida contra qualquer pessoa, em qualquer parte do mundo. É a qualidade mais bela de um militante."

"No momento em que for necessário, estarei disposto a entregar a minha vida pela liberdade de qualquer um dos países da América Latina, sem pedir nada a ninguém..."

"Muitos me chamarão de aventureiro, e o sou, so que de um tipo diferente: dos que entregam a pele para provar suas verdades."

Um comentário:

Jaq Gimenes disse...

Eu acho que este post aqui deveria ser meu e não de um CONCERVADOR MORALISTA !! hauhauahauhauah

Ai ai...
Viva La Revolución!!!

||Quem sabe um dia eu tenho 1% da coragem e determinação desse homem e faça diferença pro mundo(ô pretensão!)||