sábado, 20 de maio de 2006

O tempo...


Hoje pela manhã, quando entrei habitualmente no meu orkut, vi uma frase que com certeza cabe bem nesse momento: O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO. Nem sei o que dizer, deveria estar feliz por completar mais um ano de vida, no entanto, depois de todas as coisas que aconteceram nestes dias, eu queria maldizer e xingar todo mundo e todos que, de alguma forma, ATRAVANCAM meu caminho. No entanto, eu é que deixei que as coisas chegassem nesse ponto. Mas como as coisas são engraçadas, e qdo achamos que não existe ESPERANÇA pra mais nada é que surgem coisas interessantes, e Deus, Alá, Cosmos, Javé, ou qual seja essa energia, colocam no nosso caminho pessoas que realmente merecem nosso CARINHO E ATENÇÃO. Uma vez meu amigo Ricardo me disse que não devemos nos prender a pessoas que simplesmente não vai dar em porra nenhuma, pois elas não merecem, e essa é que a verdade, que gastemos nosso tempo com elas. Tem muitas outras, especiais, por aí. E nós é que somos responsáveis por nossas escolhas. Por isso, esse post de hoje, dia que completo 25 anos, dedico a todos que de alguma forma me ajudam a ser melhor e são realmente ESPECIAIS. Quanto a todas as outras que me atrapalham, desculpem, mas vão pra puta que o pariu. Não sou obrigado a aceitar coisas que me fazem mal. Bem, é isso, e realmente, o tempo é o senhor da razão...

Um comentário:

Thaís Fronczak disse...

michel não sabia que era seu niver! então feliz niver atrasado todas as bençãsod e deus pra ti! bjão e felicidades!