domingo, 21 de junho de 2009

Mutante


Saludos, meus caros!


Non, non... nem é daquela novelinha ruim da Record que vou falar.


O que eu quero dizer é que CONTATOS SÃO TUDO NA VIDA (e sorte). Simples assim.

Explico: segunda, enquanto conversava com a dona da cantina da escola, comentei por cima que eu tava super afim de ir no show da Rita Lee, mas pobre das finanças, não ia desembolsar cinquentão pra ir vê-la. Aí ela diz que trabalha com eventos e ela seria responsável pelo camarim da sessentona e dos músicos neste sábado.

Aí senhores, podem imaginar...

O resultado foi um dos melhores shows que eu já fui. Sabe aquela coisa, de uma vovozinha remexendo pra caramba sem ser ridícula e soltando palavrão a cada cinco minutos? E, no meio disso tudo, umas opiniões bem bacanas, simples e inteligentes?

Entonces, digamos que a Rita Lee é a Copélia refinada-roqueira brasileira, numa definição à lá michelito.

Sem contar que pude ver todos os bastidores do Teatro Guaíra: seus labirintos, palcos, pessoas envolvidas na organização e principalmente dar mta risada com um povo simples mesmo, mas super bacana e de alto astral.

A sorte é uma coisa engraçada. A gente vive reclamando que ela nunca vem ou que não existe. Aí segue sambando feliz da vida a balada do cotidiano. Até ela aparecer assim, do nada e fazer uma coisa simples virar o máximo.

Ainda bem que consegui enxergar...




2 comentários:

Thaís Fronczak disse...

Adooorei o show da rita lee.
se qdo eu tiver 60 anos, eu for 1/3 do q ela é. serei uma vovozona faceirissima!
amooo vc!
saudades, rpa variar!

The tone disse...

Ow, meu doce vampiro!
Que coisa gostosa de acontecer. Ver show na faixa e ainda conhecer os bastidores? Só faltava ter batido um papinho com ela. rsrs
Que a sorte venha de vez em quando, pra mostrar que a vida é maior que os nossos problemas!
*_*