domingo, 13 de julho de 2008

Assuntos Diversos

Saludos, personas:
Utimamente não me sinto mto afim de discorrer sobre um assunto aqui (falta de tempo, de saco, de inspiração, vontade, decência... etc). Entonses, pensei em fazer algo como notinhas de jornal: vários assuntos numa coluna. Entonses, vamos lá:
1) Por mais que a gente queira ser diferente, a medida que passa ficamos parecidos com nossos pais em boa parte das situações e casos. No começo, admitir isso era foda pra mim, tinha aquele lance de engolir orgulho e tal... depois foi ficando mais susse.

2) Estou com um projeto de livro engavetado há pelo menos quatro anos e meio... mas nem encontro a coragem necessária pra levar a uma editora e ver se vale mesmo a pena publicar. No último livro que li (queridos amigos), uma das personagens diz que todo mundo quer ser escritor, ator, músico hoje, esquecendo de coisas básicas como talento para a coisa, entendem?

3) O que vcs pensam do casamento? Eu gostaria sinceramente de saber...

4) Posso dizer com todas as letras que o amor nos torna pessoas melhores, mais lúcidas, mais responsáveis com o outro e essencialmente consigo mesmo. A prova mais clara disso pra mim é quando nas situações de "barra" a gente ainda olha a pessoa com os mesmos olhos de quando conheceu.

5) Definitivamente: sou um ser da noite. Mas as noites por aqui andam tão chatas...

6) Essas duas semanas e pouco que leio e vejo os jornais só ouço falar de prisão e soltura de banqueiros e endinheirados, crianças tacadas de janelas ou mortas brutalmente, e o lance da tolerância zero com bebida e volante. A pergunta constante que martela minha mente é que interesses estão por trás da informação jornalística?

7) Pessoa na qual o michelito gostaria de conhecer logo, pq simplesmente quer: a Tati, do RMM. As outras todas q estão longe ou muito longe: gostaria de reuní-las num grande boteco, tomar cerveja com petiscos e dar mta risada...

8) Por hoje é só pessoal... después tem mais... =p

2 comentários:

Carol Ramalho disse...

1. Se um dia vc conhecer minha mãe melhor, vc vai entender pq tenho um jeitão de mãe. Ela é simplesmente a pessoa que mais me inspira em querer ser igual;

2. A gente sempre acha que n é bom o suficiente pra determinadas coisas q gostamos de fazer. Antes de se importar com o que essa personagem te disse vá a uma editora e tente divulgar seu livro, o máximo que vai acntecer é dar errado! :)

3. Eu gosto da idéia de casamentos..n curtia até me apaixonar de verdade.. #)

4. A gente quase sempre esquece das cagadas.. só n pode virar idiota, rs, mas irrelevar algo por amor [e totalmente aceitável pra mim.

5. Minhas noite têm sido boas, eu só tenho problema com $.

6. As informações jornalísticas estão cada dia mais chatas e previsíveis. Essa é a verdade!

7. No final de semana do dia 2 e 3 eu, a Jaq e o Xandal (e quem sabe mais alg) vamos pra Ctba. Vamos todos ficar na casa do Verme (e vc vai junto pra lá) pq é mais perto da Federal pra fazer a prova de transferência e aí a gente toma cerveja e dá muita risada! :)

8. Volto depois! :) Ah, tô em BH!

Tati disse...

Vou comentar como a moça aí de cima, achei legal!

1. Eu sempre achei que era/seria muito diferente dos meus pais. Melhor que eles, até. Mas aos poucos fui descobrindo em mim maneirismo e pontos de vista iguais aos deles. A principio isso me irritou muito, mas hoje é algo que me orgulha. Por que eu penso que é um sinal que estou adultecendo e que, entendendo como eles pensam, nos tornamos mais próximos.

2. Livros... Cê sabe que eu tô passando por uma situação parecida com a sua. O que posso dizer é que meu maior medo é o meu livro ser um fracasso e virar um fantasma a me assombrar pelo resto da minha vida.

3. Eu queria casar mas não do jeito tradicional, véu e grinalda.Afinal, não basta o compromisso, vale mais o coração. Queria apenas me "juntar" com alguém e ter a certeza de que o amor seria prá sempre. Mas isso é tão dificil! Aprendi há poucos meses que nada é definitivo na vida da gente, nem mesmo o amor. Hoje em dia tento acreditar no amor de novo, e o sonho de juntar as coisas com alguém ainda permanece....

4. Ah, o amor!

5. Eu também gosto da noite!

6. Acho que o interesse é tornar tudo um circo (como foi com o Caso Isabella) e levar as coisas ao ponto de crianças jogadas de prédio ser algo banal.

7. Que legal! Onde você mora? [detalhe que eu achava que a Thaís, do Treze Minutos, era de Pato Branco! agsdfhgafsdhfahsdfah...

8. beijotchau!