quarta-feira, 16 de abril de 2008

Coisas Que Definem Muito Bem a Gente em Poucas Linhas


Seiscentos e Sessenta e Seis

A vida é uns deveres que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são 6 horas: há tempo...
Quando se vê, já é 6ªfeira...
Quando se vê, passaram 60 anos...
Agora, é tarde demais para ser reprovado...
E se me dessem - um dia - uma outra oportunidade,
eu nem olhava o relógio.
seguia sempre, sempre em frente ...

E iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...


Mario Quintana, in: Esconderijos do Tempo

__________________________________________


1) Que vontade de viajar pra qq lugar que nunca fui...
2) Por que é que a gente quer fugir da instabilidade e das adversidades se nada na vida é estável? É muito óbvio isso... mas quem é que consegue colocar efetivamente na prática? (se souberem da receita, me avisem)
3) Que saudade de inúmeras pessoas, mas especialmente que saudade da Lidi e da Jackou!
4) Queiram, por gentileza, responderem minha perguntinha nos comentários: que coisas definem vocês em poucas linhas?

besitos....

5 comentários:

Thaís Fronczak disse...

Verdade, as vezes quando a getne ve já é sexta feira... e dae segunda de novo e a gente não fez nadaaa!
Entao vamos lá o que me define em poucas linhas...

Sou uma branquela de olho azul e miope, tagarela. risonha. As vezes fala as coisas na lata as vezes pensa um pouco mais antes de soltar o verbo. Ama o que faz, seja na faculdade, principalemente se tratando do que gosta (hospital) e tbm o que faz por vontade propria que as vcezes da vontade de arranacar os cabelos (PJ, rs)aprendeu a costurar pra tirar uma graninha extra, ta fazendo ingles. e pretende logo logo jogar tudo pro alto ir embora, e achar um bom amor... ou pelo menos uma paixão devastadora!
que tal???
;*
beijos, tbm amo mto vc!

Anônimo disse...

taquepariu... sabe que aqui em foz tá friozim... gostoso, tempo nostalgico que me torna mais introspectiva do que nunca... que me faz pensar, relembrar e fantasiar situações... clima que me lembra curitiba... que me dá uma puta vontade de tomar um onibus e ir dar uma abraço bem gostoso num certo muchacho e desfrutar de uma noite boêmica com o mesmo...
Essa vontade de fugir só existe em pessoas caoticas que as tornam mais interesante pelo constante caos do seu ser.... sabe hoje eu só queria dizer que gosto muito de você... e dizer que um dia ainda vamos parar de sentir tantas saudades e nos aborrecer um com o outro por causa da tediosa convivencia diária que afeta tanto as relações humanas... mas que sinceramente, não acredito que aconteceira conosco... acho que viveriamos constantes aventuras urbanas... e dariamos muitas risadas dos nossos fracassos.... mas que ainda assim... nem que estejamos velhinhos... cortilharemos de nossas vitórias juntos... que pra mim é apenas poder um dia estar perto de você!


Jacou

Anônimo disse...

*cortilharemos: palavra inventada por este ser que nem sabe mais digitar... mas era pra ser partilharemos!


E a Lidi mandou um beijo... tô aqui na casa dele, roubando um pouquinho de almoço e falando de você!
*o:

Mo ni fe disse...

Carol, pros íntimos. Vinte e poucos anos, uma virginiana nata: perfeccionista e neurótica. Mas calma, tenho um lado bom tbém... hehehe
Sonhadora, sou a mulher dos planos, aventuras e desventuras.
Já tentei fugir, mas morri de saudade das minhas coisas no terceiro dia, então voltei...
Uma gaúcha, colorada e louca por gatinhos. Aqueles bichanos fofinhos, que ronronam e miam, de 4 patas, entendido?!
Até pq gosto de homem com cara de homem. E não esses "gatinhos" com carinha de mocinho da novela das nove. Surreal demais pro meu gosto.
Sou ZEN total!
Sendo que "quase" nunca surto, graças ao meu bom humor e doses e mais doses de suquinho de maracujá. AMOOOO!!
Enfim, com todos defeitos, eu sou mais eu!!

Anônimo disse...

Uma menina aos olhos de alguns, mais q nos de outros já tem cabeça de mulher. Cheia de duvidas, saudades e em algumas coisas mto precoce! Ama seus grupos de jovens, sua familia e seus poucos amigos! Adora estudar e jogar conversa fora.
Uma pequetita q vive buscando a felicidade!

Acho q essa sou eu! =DD

Adoro vc Michel!
E amei ver o meu nominho ali! ^^