quinta-feira, 24 de abril de 2008

Certezas, Incertezas e a Vida Nesse Bojo Todo

Eu tenho algumas certezas:
certeza de que sou feliz hoje
certeza de que existe um hoje
certeza do meu amor
certeza de que sorverei deliciosamente meu suco (gengibre, hortelã, limão e abacaxi)
certeza de que seus braços me confortam e
certeza de que vou morrer.

Entretanto não tenho certeza alguma:
se morrerei hoje, amanhã ou depois
se haverá um amanhã para todos
se meu delicioso suco me fará um bem ao meu sistema imunológico ou se me dará um belo de um desarranjo intestinal!

Se ficarei contigo e você comigo e
se serei feliz amanhã.

P.S.: e é aí que está a graça de, tão somente, viver.

___________________________________
Escrito nesta quinta, depois de cabular a aula da pós porque simplesmente não queria ir, depois de pensar na vida e nas coisas, sorvendo um suco, tomando uma beberagem pra minha insistente gripe, contente, com expectativa de como será o filme que assistirei em poucos minutos (e, diga-se, estou meio atrasado pra sessão).

Beijocas, abrazos... enfim!

2 comentários:

Jaq Gimenes disse...

completamente louco!
te amo!
saudades seeeempre!

Mente Estranha disse...

certezas sao tão incertas quanto certeiras incertezas que tomam conta das certezas absolutas nos momentos mais absolutamente concretos...