terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Luziê, Luziou...

Compadres e comadres blogueiros (ou não), saludos!

Quase fim de ano, mto tempo sem escrever aqui, saudade desse meu lugar. Interessante como o blog é um exercício pra todo mundo e pra ninguém, junto, misturado e separado, ao mesmo tempo e homeopático. A gente escreve, joga nossas impressões, mtas pessoas passam os olhos, algumas se interessam e lê, outras passam pra frente, outras que nos conhecem quando lê algo pensam: - Putz! Nem sabia disso! Ou matam a saudade de quem não vê há um tempo.
O fato é que senti saudades de estar por aqui, mas não fiquei na neura como das outras vezes. A gente acha que a internet e o celular (só pra começar) são como parte do corpo da gente, como um braço, pernas, ou pinto, sei lá. Incorpora, faz parte do patrimônio, esse corpitcho.
Pois eu tentei me desligar um pouco, ou foi a vida que me levou, ou as duas coisas. Comecei pra valer yôga (desde setembro), arranjei uma ocupação nas minhas manhãs pra ver se me animo a mudar de ares profissionais, participei de bancas de tcc da escola, me estressei mto com meu pagamento, meu trampo, minha casa, minha bola de pelo que já tá uma moça, meu processo contra a Claro, alguns amigos e outros nem tanto, meus alunos, mon amour.
Também nesse intervalo fui pro show da Maria Bethânia e achei do caralho, vi o natal fake-sincero das crianças do HSBC pela 1ª vez, inteirinho. Ganhei presentinhos bacanas, fui ao cine, fui a festas legais, me viciei em várias séries, vi tv, me emburreci, fiquei mais inteligente, mais bonito, mais gordo, mais feio, mais feliz, mais chato, mais legal, mais safado, mais susse. Mais sóbrio. Mais próximo da minha parentada querida e estranha.
E, segundo a filósofa Aline Dorel, depois de tantas experiências cansativas... a única coisa que eu quero é estar feliz (sim, estar, porque um pouco de tristeza tb serve pra gente se reiventar).
Hasta! Y que venga 2010!

***************
1) Um bj, um afago, um chute na bunda, um abraço, uma cantada, uma fungada, um chamego, um chêro pro Willian (queridón), Jackou (amiga-amante-irmã), Thá, (a gatrota dos olhos claros mais-mais do sistema solar) Marina( (menina surpreeendente), Jacques (mais novo-velho formando, hehe), Xandelis (meu mano de várias andanças), Tatiana, (pessoa fofa-estressada-divertida), Alessandra (chefe querida), Paty fofa,(taurina de categoria) Marisa (pessoa de fibra), Rica (amigónnnnn de siempre), Lidiane (minha mascotinha, a pessoa que tenho mto orgulho) e toda famiage, Rafa (o que atura sempre meus comentários irônicos), Marquinhos (o bebum mais divertido, mesmo sem beber nada alcoólico), Elton (meu amigo intelectual-puto-divertido-estranho paulista), Ivo (rapaz de sucesso, uhu!), Vitor (adoro seus comentários, seu jeito enfim), Julio (mestre de cerimônias) Jaqueline (a versão vitor... de saias... adoooro!), Tiele (a que me chama de negrete só pra me provocar), Dona Irene (fofa), Joel (bravo), Tati (blogueira mais espetacular do sistema solar, hehe), Marlon (pau pra toda obra), Nana, Dé e Flávia (as irmãs super-poderosas mais-mais dessas terras), Vercicleide (super astral), mesmo quando a chamo de Vercicleide, rs), Lou (sem palavras pra definir essa mulher de fibra), Carol (minha Janes Joplin tupiniquim preferida), Jean (meu amigo sem noção que virou gente grande), Mônica (irmã querida e fofa)...

2)...e pra todos que não citei (os que vejo de vez em quando, de vez em sempre), aos visitantes disso aqui, a todos enfim... sintam-se agraciados, bem vindos, mas não menos queridos.


2 comentários:

Tati disse...

Hey, voltou! Que bom! ^_^ Feliz 2010, querido e não deixe de blogar!

Thaís Fronczak disse...

Eu voltei tbm!
Estou agraciada com o meu beijo especial mais-mais do sistema solar!

no fundo a gente tenta fugir disto aqui, mas cedo ou tarde acaba voltando!
espero te ver em breve, mto em breve!
saudades a um zilhão!
beijão!