terça-feira, 21 de dezembro de 2010

The Man And The Robot

Olá!

Pensei em utilizar um monte de justificativas para tentar explicar aos que ainda seguem este blog... ou pra quem acidentalmente veio parar aqui e gostou (ou não, vai saber, hehe) e leio, as minhas ausências. A explicação é esta: fui displicente! E ponto!
(Fico imaginando a quantidade de blogs abandonados que pairam pelas "pontes virtuais", essa chamada internet. Deve ser um lixo virtual que só).
Sabe que eu sempre fui acometido por essa onda, essa coisa de ser original... desde quando comecei escrever por aqui, lá se vão quase 05 anos. Angustiava pelas pessoas que comentaram, pelos visitantes, pelo que eu postava. Tinha essa coisa na minha mente, igual o boninho do BBB: IBOPE E CONTEÚDO... rs.
Mas acho que depois de tanta coisa vivida e por essa automação da vida, digamos assim, eu fui deixando essas coisas de lado, apenas me importando em escrever, despejar coisas íntimas e outras nem tanto, numa espécie de voyerismo, minha vida trivial e única, como de tanta gente.
Pois bem, não prometo que serei frenético, nem tampouco que abandonarei isto. Apenas posso dizer que isto faz parte de mim e que estarei por aqui...
E vocês... o que gostariam de compartilhar?